Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Franco da Rocha, SP

218 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Análise de dados, Otimização de Processos, Pesquisa de Mercado, Implementar e acompanhar experimentos utilizando ferramentas de experimentação online, Otimizar canais de aquisição…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    YAMAHA

    A Combinar
    1 vaga:
    O estagiário de Planejamento de Produto reportará diretamente ao Gerente de Planejamento de Produto dando suporte aos 03 Product Planners (Analistas) na elaboração de estudos de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Atividades: Será responsável pela gestão do time comercial Realizar a estratégia de vendas, análise de concorrentes, pesquisa de mercado, etc; Atuar com vendas…
  • ALKO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Elaborar o planejamento estratégico anual de marketing, em conjunto com a Diretoria, definindo planos de ações (o que, para quem, quando e quanto) controlando custos e receitas, a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Programar e Supervisionar os serviços de instalação, envolvendo construção de maquina e equipamentos, adequação de layout e instalações eletro - hidráulico pneumáticas, visando…
  • NPW DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de E-commerce. O(a) profissional será responsável pelas seguintes atividades: * Gerenciar e liderar a equipe de e-commerce, abrangendo…
  • TELTEX TECNOLOGIA S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos entusiasmados em lhe apresentar uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa de tecnologia inovadora e em constante crescimento. Aqui, na nossa empresa, estamos em…
  • ATACADISTA ROLDAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela supervisão, organização e distribuição das atividades do setor de açougue da loja, cumprindo com as metas preestabelecidas a qualidade dos alimentos e segurança…
  • RENNOVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Impulsionar o sucesso dos produtos no mercado, definir metas estratégicas, desenvolver planos de marketing abrangentes, avaliar o desempenho dos produtos e liderar campanhas de…
  • BLUESOFT

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Bluesoft, valorizamos o bem-estar de nossos colaboradores, pois acreditamos que um ambiente de trabalho positivo resulta em um trabalho extraordinário que mantém nossos…
  • AUTOPASS S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    GERENTE DE EXPANSÃO Informações adicionais: O Gerente de Expansão será responsável por identificar e desenvolver novas oportunidades de mercado de transporte / mobilidade, a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de marketing, acompanhando o desenvolvimento das ações, com vista a atingir a excelência no conceito de empresa do segmento de EMBALAGENS. Realizar…
  • Gerente de Loja

    KING STAR COLCHÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    TEMOS VAGAS PARA TODAS AS ZONAS! Responsável pelo gerenciamento da equipe e da loja, realizar pesquisas e acompanhar o mercado da região, elaborar estratégias competitivas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: - Gerenciar e supervisionar a equipe de vendas, orientando e motivando os colaboradores para alcançar os resultados esperados; - Definir metas e…
  • SINGULARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Gerente de Projeto experiente e apaixonado por viagens, seja viagens de incentivos, learning trip  ou viagem de intercâmbio. Você será responsável…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.