Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Petrópolis, RJ

247 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Irá planejar, organizar e controlar as rotinas da loja, liderando a equipe, a arrumação de mercadorias, gestão de estoque, programação e recebimento de compras…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Irá planejar, organizar e controlar as rotinas da loja, liderando a equipe, a arrumação de mercadorias, gestão de estoque, programação e recebimento de compras…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Missão do cargo Responsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia. Principais…
  • BARCELOS ASSESSORIA EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistência médica Assistência odontológica Auxílio combustível Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Descrição Descrição: Vaga: Gerente de Produtos Estamos em busca de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, L'Oréal dedicou-se exclusivamente a “Criar a beleza que move o mundo”; é agora a líder…
  • Leao Group

    A Combinar
    1 vaga:
    -Pesquisas de Mercado -Análise de Dados Você é um candidato(a) perfeito(a) se atende os seguintes requisitos: Ensino Superior Completo - Engenharia de Produção / Administração…
  • Maria de Fátima Souza dos Santos Rego

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Gerir a força de vendas do interno e externo para o alcance máximo das metas de vendas elaborando estratégias para o crescimento da Agencia; - Atuar com busca de parceiros…
  • Maria de Fátima Souza dos Santos Rego

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas:
    Descrição: Gerir a força de vendas do interno e externo para o alcance máximo das metas de vendas elaborando estratégias para o crescimento da empresa; Atuar com busca de…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Customer In Love Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    O grupo Customer in Love é uma consultoria referência de mercado para avaliação da experiência de clientes em todo o Brasil. Aqui você aprenderá sobre as diferentes estratégias…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Restruturação do setor, e implementação de métodos e estratégias. Pesquisas de mercado, zelar pelo bom relacionamento com o cliente no pré e no pós fechamento de contrato…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Maria de Fátima Souza dos Santos Rego

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ranquia venda de auxilio funeral busca Coordenador Comercial para o seu quadro de colaboradores. Descrição: Gerir a força de vendas do interno e externo para o alcance máximo…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: O Gerente de Marketing liderará estratégias inovadoras para a promoção dos produtos da marca. Em colaboração com o Diretor Geral, será responsável por…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.