Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em São João de Meriti, RJ

251 resultados

  • Maria de Fátima Souza dos Santos Rego

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Gerir a força de vendas do interno e externo para o alcance máximo das metas de vendas elaborando estratégias para o crescimento da Agencia; - Atuar com busca de parceiros…
  • Maria de Fátima Souza dos Santos Rego

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas:
    Descrição: Gerir a força de vendas do interno e externo para o alcance máximo das metas de vendas elaborando estratégias para o crescimento da empresa; Atuar com busca de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Coordenar e executar as estratégias de marketing employer e branding; Desenvolvimento de estratégias para aumentar as vendas; Colaborar no…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá planejar, organizar e controlar as rotinas da loja, liderando a equipe, a arrumação de mercadorias, gestão de estoque, programação e recebimento de compras, abertura e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Irá planejar, organizar e controlar as rotinas da loja, liderando a equipe, a arrumação de mercadorias, gestão de estoque, programação e recebimento de compras…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Irá planejar, organizar e controlar as rotinas da loja, liderando a equipe, a arrumação de mercadorias, gestão de estoque, programação e recebimento de compras…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Irá planejar, organizar e controlar as rotinas da loja, liderando a equipe, a arrumação de mercadorias, gestão de estoque, programação e recebimento de compras…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Missão do cargo Responsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia. Principais…
  • BARCELOS ASSESSORIA EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistência médica Assistência odontológica Auxílio combustível Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Descrição Descrição: Vaga: Gerente de Produtos Estamos em busca de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, L'Oréal dedicou-se exclusivamente a “Criar a beleza que move o mundo”; é agora a líder…
  • Leao Group

    A Combinar
    1 vaga:
    -Pesquisas de Mercado -Análise de Dados Você é um candidato(a) perfeito(a) se atende os seguintes requisitos: Ensino Superior Completo - Engenharia de Produção / Administração…
  • Customer In Love Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    O grupo Customer in Love é uma consultoria referência de mercado para avaliação da experiência de clientes em todo o Brasil. Aqui você aprenderá sobre as diferentes estratégias…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Restruturação do setor, e implementação de métodos e estratégias. Pesquisas de mercado, zelar pelo bom relacionamento com o cliente no pré e no pós fechamento de contrato…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.