Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pós-venda em São Sebastião do Cai, RS

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Clinica Odontológica em expansão nos municípios de Cachoeirinha e Gravataí.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar e gerenciar a execução dos planos de vendas da clínica, visando a assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, em termos de 'mix' de produtos, participação de mercado…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de equipe, gestão estratégica de vendas, com habilidade para análise de Kpis de venda (leads, tx de conversão, ticket médio, LTV/CAC e recorrência) com foco em…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    L.A. Head Hunter Analista de Inteligência de Negócios - Home-office Brasil L.A. Head Hunter Coordenador de Recrutamento - Home-office Brasil INDI Staffing Services Gerente de…
  • VITTORIA CIMENTOS S/A

    A combinar
    1 vaga:
    VendasAtividades do cargo: Coordenar a execução das vendas por meio de análise de canais de distribuição e gestão de recursos disponíveis (equipe, material de marketing, portfólio…
  • SOPRANO

    A combinar
    1 vaga:
    Acreditamos que o sucesso está relacionado a valorização e ao reconhecimento dos nossos colaboradores.Na Soprano você tem a possibilidade de alavancar a sua carreira.Aceita esse…
  • Atacadão das Baterias e Lubrificantes

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    É responsável por planejar, coordenar e controlar as atividades comerciais da empresa no setor automotivo. Este profissional deve desenvolver estratégias de vendas, liderar a…
  • CARBURGO VEÍCULOS

    A combinar
    1 vaga:
    ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A) Preencher todos os campos do seu cadastro profissional em nossa plataforma, aumenta em 90% a sua chance de ser aprovado(a) pelo menos para a…

O que o Coordenador de Pós-venda faz?

Implementa as políticas de pós-vendas definidas pela empresa, acompanha indicadores de reclamações e trocas de produtos, intermedeia o atendimento aos clientes e desenvolve soluções para os problemas apresentados, com objetivo de garantir a satisfação e qualidade nos serviços prestados.