Vaga de Coordenador de Produtos (Owner de Cadastro)
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Nascemos para democratizar os serviços bancários e de pagamentos!
Pioneirismo, tecnologia, inovação e resultados sustentáveis são constantes da
nossa trajetória. Lançamos a primeira maquininha de cartão sem aluguel do Brasil e
ao longo dos anos seguimos evoluindo para ampliar nosso ecossistema de soluções
financeiras.
Somos o 2º maior banco digital do país e a fintech mais rentável do segmento,
resultado do trabalho de um time formado por pessoas talentosas e criativas, que
atuam com dedicação, paixão e vontade de fazer acontecer.
Se você ama tecnologia, curte um bom desafio e acredita no poder da colaboração
para fazer grandes entregas, o Pags é pra você! Então, confira essa oportunidade e
vem pintar o Brasil de amarelo com a gente!
No PagBank todas as pessoas são bem-vindas
, sem distinção de gênero, orientação
sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de
desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de
transformar e democratizar os serviços bancários e de pagamentos no Brasil.
#VemProPags
Responsabilidades e atribuições
· Desenvolver e liderar o time de POs.
· Garantir a melhor experiencia aos usuários.
· Trabalhar nas necessidades dos clientes, interagindo com as áreas de Tecnologia,
Design, Negócios, Atendimento, entre outras.
· Trabalhar com times multifuncionais para idealizar, desenvolver, lançar e medir
resultados do produto.
· Planejar atividades, negociação e resolução de conflitos.
· Desenvolver o plano estratégico e definir roadmap de evolução de produtos da
área.
· Acompanhar o mercado e a concorrência.
· Estudar novas ferramentas e inovações tecnológicas que possam trazer benefícios
para o produto.
Requisitos e qualificações
· Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Tecnologia,
Economia, Análise de Sistemas ou Marketing.
· Experiência com desenvolvimento de produtos de forma ágil.
· Familiaridade com meios de pagamento, banking e experiência do cliente.
· Bons conhecimentos em UX/UI.
· Habilidade de influenciar, engajar e resolver conflitos de forma construtiva.
· Facilidade para lidar com métricas de produto.
· Vontade de aprender e de garantir a melhor experiência aos usuários.
· Habilidade de influenciar, engajar e resolver conflitos de forma construtiva.
· Capacidade analítica ser capaz de se aprofundar em questões técnicas quando
necessário.
Informações adicionais
Desejável:
· Experiência com gestão de pessoas
· Conhecimento em técnicas de construção e gerenciamento de backlog.
· Conhecimento de Google Analytics, Power BI e outras ferramentas.
Etapas do processo
SOBRE NÓS
Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar
o acesso aos serviços financeiros.
Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender dentro e fora da
internet de forma rápida, simples e segura. Fizemos história lançando a 1ª
maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em
qualquer lugar ³.
Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no
potencial transformador da tecnologia.
Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais
rentáveis do segmento, resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil
profissionais.
Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA. Compartilhamos
experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo,
onde o aprendizado é garantido.
Quer fazer parte dessa história? Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco
completo.