Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de SAC Junior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/04

Sobre a vaga

- Assumir a implementação e operacionalização das demandas do departamento de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) como um todo; - Gerenciar e supervisionar as operações do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de diferentes canais de comunicação; - Monitorar métricas de desempenho da área e implementar melhorias contínuas conforme políticas da empresa; - Coordenar a investigação de problemas complexos, garantindo uma análise detalhada e soluções eficazes; - Atuar na identificação e viabilizar treinamentos técnicos e comportamentais para desenvolver a equipe; - Implementar estratégias para coletar feedback dos clientes e avaliar a satisfação; - Colaborar com outros departamentos para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente em todos os pontos de contato. Modelo de trabalho híbrido, proporcionando a flexibilidade de atuar remotamente uma vez por semana. Experiência anterior em gestão de atendimento ao cliente; Familiaridade com sistemas de CRM e ferramentas de análise de dados para monitorar o desempenho do SAC.