Vaga de Coordenador de SAC Junior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/04
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
- Assumir a implementação e operacionalização das demandas do departamento de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) como um todo;
- Gerenciar e supervisionar as operações do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de diferentes canais de comunicação;
- Monitorar métricas de desempenho da área e implementar melhorias contínuas conforme políticas da empresa;
- Coordenar a investigação de problemas complexos, garantindo uma análise detalhada e soluções eficazes;
- Atuar na identificação e viabilizar treinamentos técnicos e comportamentais para desenvolver a equipe;
- Implementar estratégias para coletar feedback dos clientes e avaliar a satisfação;
- Colaborar com outros departamentos para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente em todos os pontos de contato.
Modelo de trabalho híbrido, proporcionando a flexibilidade de atuar remotamente uma vez por semana. Experiência anterior em gestão de atendimento ao cliente;
Familiaridade com sistemas de CRM e ferramentas de análise de dados para monitorar o desempenho do SAC.