Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Segurança e Facilities

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/02

Sobre a vaga

Planejamento, organização e supervisão dos serviços de segurança patrimonial, manutenção e limpeza (facility); Responsável pela equipe de segurança patrimonial, manutenção e limpeza; Abertura e acompanhamento das solicitações de compra no sistema ERP; Inspeção e Manutenção Preventiva (máquinas e predial): Realizar inspeções regulares em equipamentos, máquinas e instalações para identificar e corrigir quaisquer problemas antes que se tornem grandes falhas. Isso pode envolver a programação de manutenção preventiva de acordo com as necessidades dos equipamentos; Identificação de Riscos e Avaliação de Segurança: Identificar potenciais riscos à segurança no local de trabalho e desenvolver medidas para mitigá-los. Isso pode incluir avaliações de risco, implementação de procedimentos de segurança e treinamento de funcionários em práticas seguras de trabalho; Investigação de Acidentes e Incidentes: Conduzir investigações após acidentes ou incidentes relacionados à segurança para determinar suas causas e desenvolver planos de prevenção para evitar recorrências; Desenvolvimento de Procedimentos e Políticas de Segurança: Colaborar na criação e implementação de procedimentos operacionais padrão (POPs) e políticas de segurança para garantir a conformidade com regulamentos governamentais e normas da indústria; Treinamento e Conscientização: Fornecer treinamento regular aos funcionários sobre práticas seguras de trabalho, uso adequado de equipamentos e procedimentos de emergência. Também pode envolver campanhas de conscientização sobre segurança no local de trabalho; Manutenção de Registros: Manter registros precisos de inspeções, manutenções realizadas, incidentes relatados e treinamentos ministrados para documentar a conformidade com regulamentos e normas de segurança; Líder da Brigada de Emergência: Responsabilidade principal liderar a equipe de brigada de emergência e garantir a preparação e resposta a situações de emergência; Participar tecnicamente, juntamente com o RH, de perícias e fiscalizações referente a temas de saúde ocupacional; Realizar análise crítica da documentação ocupacional (PGR, PCMSO, etc) em sinergia com o RH; Compilar e analisar dados para posterior geração dos indicadores do SESMT e Manutenção. Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho; Registro atualizado no Ministério do Trabalho. Vivência com as normas , 14001 e 45001.