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Vaga de Coordenador de Seguros

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 26/02

Sobre a vaga

- Conhecimento Técnico: Compreensão dos aspectos técnicos do seguro, incluindo precificação, sinistros e processos de subscrição, produtos das seguradoras. OBRIGATÓRIO CONHECIMENTO DE PLANO DE SAÚDE. - Gestão de Equipe: Capacidade de liderar e motivar uma equipe de corretores de seguros, coordenando suas atividades para atingir metas e objetivos. - Habilidades de Comunicação: Ser capaz de se comunicar efetivamente com clientes, seguradoras e membros da equipe, tanto verbalmente quanto por escrito. - Negociação: Habilidade para negociar com seguradoras, clientes e outros parceiros comerciais para obter as melhores condições e valores para os segurados. - Visão Estratégica: Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de negócios para impulsionar o crescimento da corretora de seguros, e melhorar o desempenho e produção da equipe. - Análise de Riscos: Ser capaz de avaliar e mitigar os riscos associados às apólices de seguro, garantindo que os clientes estejam adequadamente protegidos. Visualizar a necessidade e oportunidades para ofertar soluções aos clientes. - Gestão Financeira: Habilidade para gerenciar os aspectos financeiros da corretora de seguros, incluindo orçamento, fluxo de caixa e análise de rentabilidade. - Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a mudanças no mercado, regulamentações e tecnologias emergentes para manter a competitividade da corretora. Conhecimento Técnico em Seguros, principalmente em PLANOS DE SAÚDE; Gestão de Equipe; Habilidades de Comunicação, Negociação; Visão Estratégica; Gestão de Relacionamento com Clientes; Análise de Riscos; Gestão Financeira; Adaptabilidade;