Vaga de Coordenador de Service Desk
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 17/04
- De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
Sobre a vaga
Manter a documentação de apoio para solução em 1º nível sempre atualizada;
" Ter a iniciativa de propor novos procedimentos técnicos com o apoio do 2º nível;
" Manter devidamente classificados e escalonados os chamados corretamente
com a devida solução em 1º nível sempre que o Service Desk tiver acessos e
documentação para atuar;
" Tratar as rotinas do dia a dia, criando, mantendo e organizando a escala de trabalho do
Service Desk (de acordo com os turnos e recursos) para garantir um excelente atendimento e disponibilidade dos
serviços para os clientes e usuários;
" Escrever procedimento técnicos para todas as situações que se fizerem
necessárias mediante os indicadores do seu time afim de diminuir os
escalonamentos desnecessários;
" Priorizar junto ao time os atendimentos e ações nos chamados;
" Atender chamados quando a demanda estiver alta;
" Repassar as diretrizes da empresa, políticas/processos e fazer cumprir;
" Garantir que os analistas utilizem os procedimentos para atuar;
" Garantir um excelente atendimento e soluções técnicas rápidas;
" Dar visibilidade de chamados fechados em 1ºnível X procedimentos técnicos
utilizados com apoio de Governança e Sicham. Soft Skills (Competências Comportamentais) : Liderança, Organizado, Pró-ativo, Excelente Comunicação (escrita e verbal), Colaborativo
e Solucionador.
Experiência necessária: Mínimo 4 anos como coordenador ou supervisor (lider), * Organização de Escala, Elaboração de
Procedimentos Técnicos e Operacionais* Sólida experiência com Indicadores, metas e planos de ações, * Experiência e conhecimento
em ferramentas de ITSM e de Monitoramento como Grafana e Zabbix, Conhecimento e experiência em Linux e Windows server,
Infraestrutura e banco Oracle, Redes, VPN.
Nível de escolaridade: Superior completo em TI
Cursos específicos: (Desejáveis) ITIL ou ISO 20000 e outros na área serão diferencial