Vaga de Coordenador de Service Desk
1 vaga: | CLT (Efetivo), Cooperado | Publicada em 14/05
- De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Supervisionar equipe técnica de service desk N1, N2;
Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;
Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados;
Realizar o gerenciamento dos níveis de serviços SLA e avaliação de performances dos atendimentos realizados;
Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e telefone, treinando-os no uso dos sistemas quando solicitado;
Registrar em tickets os atendimentos em geral do suporte e as soluções que foram orientadas/executadas.
Experiência no Varejo será diferencial.
Requisitos: Técnico ou Superior em TI, Administração ou Afins Experiência em Supervisão de Service Desk Técnico ou Superior em TI, Administração ou Afins Experiência em Supervisão de Service Desk