Vaga de Coordenador de Suporte e Atendimento ao Cliente São Paulo/SP
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 10/05
- De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
Sobre a vaga
Como Coordenador de Atendimento, você será fundamental para nossa empresa, atuando diretamente com a equipe de suporte e atendimento aos nossos clientes.
Suas responsabilidades incluirão:
Coordenar a equipe de atendimento ao cliente;
Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padrão para garantir a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente;
Monitorar as métricas de desempenho, como tempo médio de resposta, tempo de espera e índice de satisfação do cliente, e tomar medidas corretivas conforme necessário;
Resolver problemas ou reclamações de clientes de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho do departamento de atendimento ao cliente e apresentar resultados. Formação acadêmica em Administração, Marketing ou área relacionada;
Experiência em Liderança e gestão de equipes;
Certificação ITIL;
Conhecimento em Learn Six Sigma;
Excel intermediário ou avançado;
Conhecimento em KPI´s;
Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes;