Acompanhamento, conferência das rotinas operacionais e atuação para o bom andamento das atividades do setor, emissões de notas ficais, atualização e checagem de planilhas e de…
Vagas de emprego de Coordenador de suprimentos compras em Salvador, BA
67 resultados
- A função principal é a de fazer cotações, lidar com a cadeia de suprimentos e de auxiliar na negociação da compra de produtos com o melhor custo-benefício. A atuação requer…
- . Garantir o suprimento de materiais produtivos a serem utilizados pelo CD, Hubs e escritórioAssegurar que todas as requisições de compras sejam analisadas quanto às…
- Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
- Auxilia na aplicação de procedimentos de logística, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. Colabora no controle das operações…
- Gerenciar compras; Acompanhar Indicadores; Análise de Custo; Atendimento aos pontos de vendas.Superior Completo Administração
- Atividades inerentes a função.Ter experiência em COMPRAS Ter experiência em construtora Experiência na CTPS Experiência em Excel Organizado, concentrado, focado, trabalho em…
- Compras (para as três filiais); materiais para revenda e consumo; cotação e negociação; contato com fornecedores e representantes; contratação de fretes e serviços; emissão de…
- ATUAR EM EMPRESA DE ENGENHARIA CIVIL Realizar Cotação, Compras Emitir e Enviar Nota fiscal Qualificar e Controlar Fornecedores Emitir Relatórios Formação: Superior…
- Geração de pedidos de compras; Cadastro de produtos; Conferência de mercadoria. Cursando nível superior em administração; Vivência com rotinas administrativas; Conhecimento em…
- " Mapa de cotação; " Negociação com fornecedores; " Cadastro de fornecedores; " Pesquisa e seleção de fornecedores; " Análise de propostas recebidas; " Programação de entrega do…
- Rotinas administrativa, suporte e atendimento.
- Qualificar e avaliar fornecedores; Executar prospecção de novos fornecedores; Negociar com fornecedores, preços e prazos de entregas; Cadastrar itens do departamento de…
- Descrição das Atividades e Requisitos: O setor de compras é o responsável pelo abastecimento das necessidades internas da empresa e dos eventos, ou seja, importante que o…
- -Supervisionar a armazenagem dos produtos e materiais. -Liderar equipe - Conferência de entrada e saída de produtos e - Lançamento de notas fiscais. -Acompanhar e responder pela…