Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Suprimentos (Farmácia)

1 vaga: | Atualizada em 03/04

Sobre a vaga

Missão: Coordenar a cadeia de suprimentos do atendimento domiciliar, priorizando as pessoas, os processos, os clientes e o resultado do negócio.Principais Atribuições/Responsabilidades:Realizar a gestão da cadeia de suprimentos no atendimento domiciliar, com foco em pessoas, processos, clientes e resultado.Coordenar todas as etapas da cadeia de suprimentos, desde o planejamento até o descarte de materiais e equipamentos.Definir e aprimorar os processos da cadeia de suprimentos em colaboração com times de melhorias.Garantir a manutenção contínua dos processos, apresentando indicadores estratégicos e de desempenho.Controlar e avaliar os processos por meio de auditorias, análises de resultados e implementação de melhorias.Desenvolver a equipe operacional, proporcionando treinamentos e promovendo a avaliação de desempenho.Coordenar escalas de serviço, rotas de atendimento e férias da equipe operacional.Elaborar e cumprir o plano de treinamento da equipe, além de avaliações de desempenho.Gerenciar o relacionamento com prestadores de serviços e fornecedores para melhorar o atendimento aos clientes.Coordenar tecnicamente, administrativamente e financeiramente a equipe operacional, prestadores e fornecedores.Supervisionar a assistência farmacêutica em conjunto com a Farmacêutica Clínica e Coordenação Médica.Coordenar a padronização de materiais, medicamentos, dietas, insumos e equipamentos com as áreas relevantes.Gerenciar estoques, entradas/saídas, manutenção de equipamentos e logística reversa.Planejar a demanda de compras eletivas/urgentes em colaboração com o Comprador e Diretoria Financeira.Coordenar a logística de distribuição e reversa com a equipe operacional, prestadores e Gerência de Enfermagem.Lidar com intercorrências, implantações de novos clientes e comunicar desvios de qualidade.Coordenar inventário de farmácia e almoxarifado com Gerência de Filial e Diretoria Financeira.Assegurar comunicação efetiva e segura com a equipe operacional e clientes.Garantir conformidade nos processos do Sistema de Gestão da Qualidade.Realizar auditorias internas de suprimentos nas residências dos pacientes quando necessário.Cumprir e fazer cumprir atendimento telefônico, retorno de serviços terceiros, fornecedores e cliente interno.Garantir o arquivamento de documentos operacionais no sistema informatizado, rede e físico.Cumprir políticas, normas e procedimentos institucionais, representando a empresa junto ao CRF.Prestar informações técnicas sobre produtos fornecidos e colaborar com outras áreas visando a qualidade do atendimento domiciliar.Cumprir legislação sanitária e profissional, atendendo ao código de ética.Participar de treinamentos e atividades de atualização na área.Desempenhar outras atribuições dentro de sua competência, participando de reuniões e comissões quando convocado.Requisitos Necessários:CRF Ativo.Conhecimento em gestão de farmácia e almoxarifado de Home Care e Hospital.Experiência comprovada em atendimento domiciliar e/ou hospitalar. Administração de compras e suprimentos, Compras, Farmácia, Indicadores de compras e suprimentos