Vaga de Coordenador de Tecnologia da Informação
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/05
A combinar
Sobre a vaga
Coordena e Analisa as atividades relacionadas às demandas para a área por meio do sistema de Helpdesk. Apoia na implementação e desenvolvimento de novos projetos da área. Escala o ciclo da demanda até que seja concluído. Participa da aplicação e análise das soluções com prática na antecipação de problemas. Promove modelos de metodologias e documentação de atuação da área. Oferece assistência as atividades inerentes a sua área de atuação. Organiza documentos, atualiza controles e indicadores que se fizerem necessários para a medição da performance da área e do time. Atua como multiplicador da cultura organizacional, tendo comportamento adequado e buscando a melhoria mútua das pessoas e processos inseridos no contexto. Oferece suporte aos colaboradores em dúvidas relacionadas a utilização de softwares, Hardwares e sistemas. Realiza orçamento de equipamentos e contrata serviços mediante a aprovação do superior imediato. Formação Superior completa em TI ou áreas correlatas. Conhecimento em infraestrutura, redes, sistemas e segurança da informação. Conhecimento nos sistemas ERP e CRM. Disponibilidade para trabalhar presencialmente. Disponibilidade para viagens (curtas) esporádicas.