Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Telemarketing em Canoas, RS

102 resultados

  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Especialista em vendas de seguros, supervisão e acompanhamento de implantação de novos contratos, desenvolver estratégias de vendas na identificação de novos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao setor. 2000,00 Requisitos: Vivência em call…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela supervisão da equipe de telemarketing, planejamento de ações, garantir metas de visitas e matriculas, planejamentos semanais e mensais, entre outros. 1159,00…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela supervisão da equipe de telemarketing; Treinamento da equipe; Planejamento de ações; Garantir metas de visitas e matrículas. Salário a Combinar Vivência na…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Liderar equipe de Callcenter, ter disponibilidade para horário de fechamento. 1958,91 Requisitos: Necessário experiência na área de CallCenter Carga…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de vendas para oferta e conversão de serviços adicionais. Foco em resultado – gestão por indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    – Gestão do time de atendimento/SAC; – Supervisionar as demandas do setor; – Garantir a excelência no atendimento ao cliente; – Gerir os tempos das entregas; – Demais atividades…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de equipe de cobrança, avaliar e acompanhar as ligações e conversas WhatsAPP, Treinamento aos colaboradores. Consolidar os resultados das monitorias de qualidade e aplicar…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de operadores; Treinamento e Reciclagens; Otimizar procedimentos; Aplicar feedbacks e realizar avaliações; Apresentação e elaboração de relatórios. Salário…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir atendimento de excelência e performance de vendas; Alcançar as metas estabelecidas; Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento (50 PA’s); Alcançar as metas estabelecidas; Desenvolver e acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gerenciar, planejar e controlar os serviços de cobrança, conforme a política geral estabelecida pela empresa. Define estratégias para recuperação de créditos e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a CTA Smart: Com atuação internacional, a CTA Smart, líder na gestão de abastecimento e de frota no segmento B2B, possuindo mais de 10 anos de atuação no mercado…

O que o Coordenador de Telemarketing faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.