Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Trade Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

Buscamos um Coordenador de Marketing com sólida experiência em planejamento e mercado OFF trade, especialmente em supermercados e outros canais de vendas físicos. O candidato ideal deverá ser capaz de identificar e prospectar oportunidades que ampliem a visibilidade e o impacto da marca nos pontos de venda. Será responsável pelo gerenciamento diário das demandas de materiais de marketing, contando com o suporte de uma equipe de marketing e designers para a produção necessária. Além de liderar a execução das ações, o coordenador também deverá planejar novas oportunidades de mercado e garantir a implementação eficaz de todas as iniciativas. É essencial manter uma excelente sinergia com a equipe, particularmente com o setor comercial, para garantir o alinhamento de todas as demandas e otimizar resultados. Desenvolver e implementar estratégias de marketing específicas para canais OFF trade. Gerenciar relacionamentos com parceiros comerciais e clientes em supermercados e outros pontos de venda. Analisar dados de vendas e market share para identificar oportunidades de crescimento e melhorias. Planejar e coordenar campanhas promocionais e de merchandising nos pontos de venda. Acompanhar equipe terceirizada de promotores. Visitar supermercados e outros pontos de venda mais estratégicos para relacionamento e prospecção de oportunidades de melhor posicionamento da marca no local. Organizar e coordenar as ativações de marca que acontecem em supermercados e outros pontos de venda. Organizar com o time de marketing e digital que comunicações de off trade aconteçam também nos canais de comunicação da marca, tais como redes sociais, assessoria de imprensa, e outros. Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e marketing para garantir alinhamento e eficácia das estratégias. Realizar outras demandas relacionadas à área. Experiência em marketing, especialmente em ambientes OFF trade. Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar grandes volumes de dados e atividades operacionais. Proatividade e abordagem mão na massa para resolver problemas e implementar soluções. Excelentes habilidades de comunicação e negociação.