Vaga de Coordenador de Trade Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/04
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Buscamos um Coordenador de Marketing com sólida experiência em planejamento e mercado OFF trade, especialmente em supermercados e outros canais de vendas físicos. O candidato ideal deverá ser capaz de identificar e prospectar oportunidades que ampliem a visibilidade e o impacto da marca nos pontos de venda. Será responsável pelo gerenciamento diário das demandas de materiais de marketing, contando com o suporte de uma equipe de marketing e designers para a produção necessária. Além de liderar a execução das ações, o coordenador também deverá planejar novas oportunidades de mercado e garantir a implementação eficaz de todas as iniciativas. É essencial manter uma excelente sinergia com a equipe, particularmente com o setor comercial, para garantir o alinhamento de todas as demandas e otimizar resultados.
Desenvolver e implementar estratégias de marketing específicas para canais OFF trade.
Gerenciar relacionamentos com parceiros comerciais e clientes em supermercados e outros pontos de venda.
Analisar dados de vendas e market share para identificar oportunidades de crescimento e melhorias.
Planejar e coordenar campanhas promocionais e de merchandising nos pontos de venda.
Acompanhar equipe terceirizada de promotores.
Visitar supermercados e outros pontos de venda mais estratégicos para relacionamento e prospecção de oportunidades de melhor posicionamento da marca no local.
Organizar e coordenar as ativações de marca que acontecem em supermercados e outros pontos de venda.
Organizar com o time de marketing e digital que comunicações de off trade aconteçam também nos canais de comunicação da marca, tais como redes sociais, assessoria de imprensa, e outros.
Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e marketing para garantir alinhamento e eficácia das estratégias.
Realizar outras demandas relacionadas à área.
Experiência em marketing, especialmente em ambientes OFF trade.
Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar grandes volumes de dados e atividades operacionais.
Proatividade e abordagem mão na massa para resolver problemas e implementar soluções.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.