Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Triunfo, RS

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GIGROUP

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ë Principais Responsabilidades: Analisar o desempenho dos principais indicadores de vendas, como sell in e sell out, sortimento; distribuição e giro; Estruturar diagnósticos…
  • GIGROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Principais Atividades: Gestão de equipe de supervisores e promotores orientado a resultados (Desenvolvimento e acompanhamento); Análise de resultados; Organização e participação…
  • RH MASTER TREINAMENTOS EMPRESARIAIS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimentos de artes anúncios - cards de produtos, controle e publicação de anúncios no google - facebook e instagram. Pesquisas de contato de clientes. Controle e…
  • VITLOG TRANSPORTES

    A combinar
    1 vaga:
    • Elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing com a agência de mkt, através do Desenvolvimento e promoção através da política comercial da empresa; Acompanhar com…
  • RENNER

    A combinar
    1 vaga:
    Quer trabalhar em um ambiente onde você encanta e é encantado a todo momento? ? Então, se liga nessa oportunidade: ? Venha para o Marketing da Renner S.A. Somos a área…
  • GRUPO ELFA

    A combinar
    1 vaga:
    No Grupo Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos . Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco. Sonhamos alto . Aqui…
  • JOSIANE ROSA RESTAURANTE - ME

    A combinar
    1 vaga:
    Criação de estratégias e táticas de comunicação voltadas ao campo do universo digital, habilidades em melhorias para as paginas, fotos, vídeos e materiais digitas. Já atuou com…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.