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Vaga de COORDENADOR EDUCACIONAL ADMINISTRATIVO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 29/04

Sobre a vaga

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros. O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS. O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo. Garantir o bom atendimento da equipe administrativa de Educação aos clientes internos e externos;  Garantir a organização e execução do cronograma de ações educativas; Garantir a qualidade na divulgação de cursos, inscrições, monitoramento, encerramento e certificação das ações educativas; Garantir a adequada infraestrutura e logística para as ações educativas, controlando os estoques e empréstimos de materiais didáticos e equipamentos audiovisuais, bem como os processos de reserva e utilização de salas de treinamento e reunião;  Consolidar informações e criar padrões para tratamento estatístico das mesmas, gerando dados qualitativos e quantitativos, para formulação dos indicadores educacionais da instituição; Garantir a qualidade na coleta e análise dos dados das ações educativas, por meio dos relatórios da plataforma EDUCA SPDM-PAIS; Desenvolver periodicamente relatórios para prestação de contas das ações educativas, conforme estabelecido nos Contratos de Gestão da SPDM-PAIS; Atuar em parceria com as demais equipes da Diretoria de Educação e Sustentabilidade na análise de indicadores para melhoria contínua dos processos educacionais, contribuindo para o aumento do engajamento e adesão de colaboradores e gestores nas ações educativas promovidas pela instituição; Realizar a revisão permanente dos processos administrativos educacionais e implementar melhorias, garantindo o envolvimento de toda equipe; Participar de processos seletivos de profissionais para composição da equipe administrativa educacional; Participar de reuniões, treinamentos e atualizações, conforme orientação do gestor imediato; Desenvolver trabalhos científicos e pesquisas na sua área de atuação; Participar de eventos e congressos científicos de sua área, visando atualização contínua de sua formação; Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. Ensino Superior Completo em Pedagogia ou Administração;Pós Graduação completa em Gestão Escolar, Educação Corporativa ou áreas correlatas;Experiência comprovada na área de atuação;