Vaga de Coordenador(a) Administração de Pessoal e Benefícios em São Paulo - SP
1 vaga: | Publicada em 27/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Coordenar a área de Administração de Pessoal e Benefícios, garantindo preparação e
operacionalização da folha de pagamento, apuração, recolhimento e pagamentos de
encargos sociais, FGTS, contribuição sindical e assistencial. Administrar os
benefícios e a aplicação das políticas e procedimentos de benefícios, cumprindo as
políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa, cumprimento da legislação
Trabalhista, Previdenciária e Imposto de Renda, visando isentar a empresa de
qualquer reclamatória trabalhista.Ensino Superior concluído em Administração de
Empresas, Ciências Contábeis ou correlatas;Experiência em rotinas de administração
de pessoal, legislação trabalhista e previdenciária;Conhecimento sobre Legislação
Tributária; Habilidade com Pacote Office (avançado);Experiência em sistema Apdata
será considerado diferencial;Senso de urgência, boa comunicação, proatividade e
afinidade com gestão de pessoas.Confidencial