Vaga de Coordenador(a) Administração de Pessoal e Benefícios
1 vaga: | Publicada em 20/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Coordenar a área de Administração de Pessoal e Benefícios, garantindo preparação e
operacionalização da folha de pagamento, apuração, recolhimento e pagamentos de
encargos sociais, FGTS, contribuição sindical e assistencial. Administrar os
benefícios e a aplicação das políticas e procedimentos de benefícios, cumprindo as
políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa, cumprimento da legislação
Trabalhista, Previdenciária e Imposto de Renda, visando isentar a empresa de
qualquer reclamatória trabalhista. Ensino Superior concluído em Administração de
Empresas, Ciências Contábeis ou correlatas; Experiência em rotinas de
administração de pessoal, legislação trabalhista e previdenciária; Conhecimento
sobre Legislação Tributária; Habilidade com Pacote Office (avançado); Experiência
em sistema Apdata será considerado diferencial; Senso de urgência, boa
comunicação, proatividade e afinidade com gestão de pessoas.
Informações adicionais:
work_schedule:
Segunda a Sexta das 8h30 às 17h30 - (4 dias presenciais e 1 dia home office)| interest_area:
Recursos Humanos
Benefícios:
Vale Transporte| Vale Refeição| Vale Alimentação| Plano de Saúde| Plano Dental|
Seguro de Vida| Previdência Privada| PLR