Vaga de Coordenadora Comercial
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 04/03
- A Combinar
Sobre a vaga
" Desenvolver e liderar a implementação de estratégias de planejamento comercial, considerando análises de mercado, concorrência e tendências, alinhadas aos objetivos da empresa;
" Colaborar na definição de metas de vendas e elaborar orçamentos compatíveis, garantindo que os recursos sejam alocados de forma eficaz para atingir os objetivos estabelecidos.
" Realizar análises regulares do desempenho das estratégias comerciais, identificando áreas de oportunidade e ajustando planos conforme necessário.
" Supervisionar a equipe de backoffice, proporcionando orientação, treinamento e suporte para garantir o alto desempenho.
" Utilizar dados e insights para tomar decisões informadas sobre estratégias de produto, preços e posicionamento no mercado;
" Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, vendas, operações e finanças para garantir uma abordagem integrada nas iniciativas comerciais.
" Desenvolver relatórios executivos detalhados, apresentando resultados, análises de desempenho e recomendações para a alta administração;
" Supervisionar a implementação de projetos comerciais, assegurando que sejam executados dentro do prazo e do orçamento, e monitorar seu impacto nos resultados.
" Identificar oportunidades de aprimoramento nos processos comerciais, propondo e implementando melhorias para aumentar eficiência e eficácia.
" Participar ativamente na elaboração do orçamento comercial, monitorando e gerenciando os recursos de maneira eficaz.
" Participar do planejamento e execução do orçamento anual da área.
" Coordenar e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto as metas e procedimentos de trabalho, visando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pelos superiores.
" Assegurar a formação e desenvolvimento da equipe sob sua responsabilidade, bem como garantir o atingimento dos resultados.
" Manter-se atualizado quanto às práticas e legislações aplicáveis à área, bem como monitorar o mercado para prever mudanças de cenários que possam impactar a empresa.
Experiência com gestão de equipe de vendas;
Conhecimento na metodologia Friedman