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Vaga de Coordenadora de Customer Services

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

O Instituto GL é uma clínica de alto padrão pioneira e especialista em medicina do esporte, nutrologia e emagrecimento saudável localizada em Moema, zona Sul de São Paulo. Estamos em constante evolução e buscamos profissionais parceiros para participar ativamente da construção desse crescimento. Conheça nosso trabalho mais de perto!Instituto GL " Fotos e vídeos do Instagram --- Para este desafio, buscamos uma Gerente de Customer Services para compor a Equipe! Esta profissional padronizará nossa qualidade de atendimento ao público, além de fidelizar e reter clientes-chave em nossa clínica. Se você é resiliente, motivada por estratégias de encantamento do cliente, tem brilhos nos olhos em criação de laços com o público, comunicação persuasiva e possui experiências anteriores na função e em mercado de luxo / alto padrão, essa oportunidade é para você! Quais são as atribuições dessa posição?PERFIL TÉCNICO:Elaborar o planejamento estratégico do atendimento, definindo os objetivos, metas e estratégias a serem adotadas por toda a Equipe, trazendo qualificação aos nossos processos de atendimento, ampliando a percepção de encantamento do cliente pelas demais colaboradoras da Clínica (será um modelo para as demais colaboradoras da nossa clínica em quesitos comportamentais e técnicos ligados à encantamento do cliente e padrão de atendimento);Identificar potenciais clientes-chave para mantimento do tratamento e do relacionamento com o Instituto;Supervisionar o trabalho das demais colaboradoras, garantindo que todas estejam cumprindo as normas e procedimentos;Influenciar e colaborar para o bom desenvolvimento profissional das Equipes, oferecendo suporte à capacitação das colaboradoras;Acompanhar os resultados (NPS) do atendimento, avaliando a satisfação dos pacientes e a efetividade das intervenções da Equipe responsável nas funções e atividades;Acompanhar o processo do tratamento do cliente de ponta a ponta, coletando pontos importantes de melhoria para repassar às Equipes;Realizar o controle da base de clientes, fazendo processos de follow-up e conversão de potenciais leads;Gerir processos financeiros e administrativos ligados a reembolso junto à equipe;Elaborar relatórios gerenciais recorrentes. PERFIL COMPORTAMENTAL:Orientado a estilo de vendas consultivo;Aptidão em resolução de conflitos e elaboração de soluções e ajudar as lideradas a concluírem tarefas e demandas; garantindo que todos os OKRs e KPIs serão trabalhados e alcançados;Aptidão em resolução de conflitos e elaboração de soluções para nossos clientes; garantindo que as metas de NPS e taxas de retorno + tratamento estabelecidas serão alcançadas;Orientado a relacionamento e comunicação persuasiva;Boa análise de perfil de cliente: quais técnicas de venda e de comunicação utilizar para cada um;Alta aptidão à organização. Quais são os requisitos para esta candidata:Experiência anterior comprovada em gestão de clínicas de alto padrão;Experiência comprovada em estratégias para retenção de clientes AAA e conversão;Experiência sólida em coordenação de equipes de atendimento ao cliente;Excel intermediário;Diferencial: experiência com mercado de luxo.