Fiscalizar o caixa e cuidar do empenho do dinhehiro e aportes.
Acompanhar o andamento dos projetos.
Conciliações.
Relatórios e Indicadores para apresentação a gestão. Superior…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Coordenadora de custos em Maua, SP
21 resultados
- Aqui na Quatá somos movidos por grandes desafios e guiados por nossos valores! Venha fazer parte desta trajetória Coordenar os processos e atividades de apuração e análise dos…
- Job Description Hybrid: This position requires an employee to be on site 3 times per week. Coordenador CCA Custos Financieros Responsabilidades: Gestão e controlo de custos a…
- Sobre Air Liquide Por meio da paixão e da diversidade do seu pessoal, a Air Liquide alavanca a transição de energia e meio ambiente, mudanças na área de saúde e digitalização…
- O Grupo JCA é um sólido grupo brasileiro de empresas de transporte, logística e mobilidade que conecta destinos e alavanca negócios gerando uma experiência positiva e marcante…
- Precificar exames, Analisar despesas, Elaborar propostas etc..Necessário experiência na área hospitalar ou laboratorial e domínio de excel.
- Atuará diretamente na área de custos, controladoria, planejamento e orçamento, elaborando reportes e apresentações dos resultados financeiros, mensalmente; Apresentações ao Corpo…
- The Operation teams at Shopee covers the operational end-to-end process, from when the buyer searches for a product listed on the Shopee platform, to the moment the buyer receives…
- Para qual empresa estamos trabalhando?? Uma solucionadora em higiene e limpeza profissional. Assim a RL Higiene se define hoje, 43 anos depois de ingressar no segmento e…
- - Planejamento Financeiro; - Elaboração Budget e Forecast; - Elaboração de provisões e consolidação de relatórios financeiros; - Emissão e apresentação periódica dos resultados…
- Descrição do Cargo: Coordena, organiza e controla as atividades das áreas administrativas definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da…
- • Conhecimento de analise e planejamento orçamentário. • Sistemas de custeio. • Desenvolver relatórios da apresentação de resultados e criação de KPIs. • Conhecimentos d…
- Coordenar as atividades da área de controladoria Realizar análises financeiras e elaborar relatórios gerenciais Desenvolver e implementar processos de controle interno Participar…
- As atividades serão direcionadas para análise de dados financeiros e construções de visualizações eficientes, com objetivo de apoiar tomadas de decisões das áreas financeira e de…
- Coordenação de todo o processo de Budget, Forecast, P&L. responsável pela gestão de Centro de Custos, responsável pela análise de rentabilidade por produtos e ou contrato…