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Vaga de Coordenador(a) de Marketing de Produtos (São Paulo/SP)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 10/04

Sobre a vaga

A DUX é uma empresa dinâmica, ágil e focada em alta performance. Somos um time que trabalha duro, buscando sempre entregar o nosso melhor. Temos sentimento de dono, agimos com visão de cliente e buscamos a excelência para que todos tenham a melhor experiência e os melhores produtos à sua disposição. Valorizamos o respeito e temos a certeza de que somos todos iguais. Com ética, incentivamos a honestidade, humildade e gentileza entre nossas equipes. Pensamos grande, estamos constantemente olhando para o futuro e, para isso, buscamos sempre adquirir mais conhecimento, arregaçar as mangas e assumir responsabilidades, nos comprometendo de coração com nosso objetivo principal. Apreciamos pessoas, sejam elas parte de nosso time ou nossos clientes, fornecedores e demais públicos de interface. Afinal, somos uma empresa de pessoas e que trabalha dia a dia buscando melhorar a vida de todos nós, fortalecendo e gerando saúde e bem-estar para todos(as) que se conectam com nossa marca! Se você se identifica com a nossa cultura, com os nossos valores e tem interesse em fazer parte deste grande time, confira as informações descritas abaixo sobre nossa posição em aberto, confirme a sua inscrição e venha nutrir os sonhos do mundo com a gente! Avaliar o mercado e concorrência nacional e internacional, buscando por tendências de comportamento e consumo para identificar oportunidades de inovações para a categoria;Gerir projetos de desenvolvimento de produtos de acordo com a estratégia de Marketing da categoria com foco em inovações, visando atingimento dos objetivos do negócio;Garantir a entrega de todas as etapas do processo de inovação dentro dos gates, assegurando um alinhamento entre as áreas responsáveis e cumprimento dos prazos estabelecidos;Desenvolver e executar o Plano de Lançamento do produto junto às áreas parceiras, com ações em todas as suas fases;Analisar constantemente a performance dos produtos e KPIs de venda e estoque, como: positivação, receita, margem, ticket médio e giro, elaborando ações junto às áreas, de acordo com o ciclo de vida do produto;Direcionar a comunicação para a área de serviços de MKT, comercial, trade, marketing profissional e interface com agências, apoiando na definição de ações e estratégias junto aos times parceiros;Planejar campanhas de marketing on e off, eventos e parcerias estratégicas com as áreas parceiras;Preparar relatórios regulares de desempenho e apresentações para a alta administração, compartilhando resultados e recomendações;Articular e mobilizar todos os times para a execução de ações dos planos da categoria.Gestão da equipe direta, a fim de assegurar que as ações sejam implementadas e que a área opere de maneira eficiente e produtiva. Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Experiência com gestão de portfólio e lançamentos;Vivência em liderança de times e gestão de projetos;Possuir excel intermediário;Ter atuado em empresas de bens de consumo (preferêncialmente do segmento da beleza) ou indústria farmacêutica;Desejável inglês;Disponibilidade para transitar entre as unidades São Paulo e Jundiaí.