Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenadora de Marketing

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 07/02

Sobre a vaga

Criar estratégias de Marketing, definindo o planejamento de campanha que comuniquem a mensagem e os valores da marca; Realizar benchmarking analisando a concorrência, identificando oportunidades e desafios; Gerar ideias inovadoras para promover nossa marca e nossos produtos; Estabelecer uma presença forte e de longo prazo da marca nos canais digitais e offline; Atuar em conjunto com o setor de sucesso do cliente aplicando pesquisas para entender o comportamento, decisão de compra, interesse, etc. dos alunos e definir as buyers personas; Garantir a uniformidade da marca em todos os canais de marketing; Criar e distribuir conteúdo relevante e envolvente em diferentes canais; Acompanhar em conjunto com o setor comercial os resultados das campanhas, buscando estratégias para aprimoramento; Criar e manter diretrizes que estabeleçam padrões para a representação da marca em diferentes contextos; Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações no campo do branding e marketing; Estabelecer objetivos claros e KPIs para avaliar o desempenho das campanhas; Avaliar o retorno sobre o investimento (ROI) das iniciativas de branding; Criar estratégias para cada etapa do funil de vendas no contexto digital; Coordenar a equipe de marketing, orientando e delegando as demandas do setor; Correponsável pelo gerenciamento das campanhas de endomarketing junto ao RH; Aprovar os projetos criados pela equipe, templates, anúncio, videos e fotos para divulgação em site e redes sociais; Realizar e fidelizar parcerias visando a divulgação e posicionamento da marca; Definir métricas para avaliar o nível de produtividade da equipe, acompanhando execução e entregas das demandas; Assegurar que o projeto fique dentro do escopo, garantindo orçamentos e prazos estabelecidos; Apresentar indicadores mensais do setor para acompanhamento das metas estabelecidas; Zelar pelo espaço e equipamentos da empresa; Demais atividades pertinentes ao cargo. Ensino superior completo em Publicidade e propaganda, marketing ou comunicação. Desejável especialização em marketing digital e branding. Conhecimento em fotografia; Conhecimento em Edição de vídeo; Conhecimento em Design; Conhecimento com ferramentas de gestão (Trello, meister task. monday ou similares); Experiência com estratégia em marketing digital; Experiência com lançamento de infoprodutos será considerado diferencial. Experiência com planejamento;