Vaga de Coordenadora de Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 07/02
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
Criar estratégias de Marketing, definindo o planejamento de campanha que comuniquem a mensagem e os valores da marca;
Realizar benchmarking analisando a concorrência, identificando oportunidades e desafios;
Gerar ideias inovadoras para promover nossa marca e nossos produtos;
Estabelecer uma presença forte e de longo prazo da marca nos canais digitais e offline;
Atuar em conjunto com o setor de sucesso do cliente aplicando pesquisas para entender o comportamento, decisão de compra, interesse, etc. dos alunos e definir as buyers personas;
Garantir a uniformidade da marca em todos os canais de marketing;
Criar e distribuir conteúdo relevante e envolvente em diferentes canais;
Acompanhar em conjunto com o setor comercial os resultados das campanhas, buscando estratégias para aprimoramento;
Criar e manter diretrizes que estabeleçam padrões para a representação da marca em diferentes contextos;
Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações no campo do branding e marketing;
Estabelecer objetivos claros e KPIs para avaliar o desempenho das campanhas;
Avaliar o retorno sobre o investimento (ROI) das iniciativas de branding;
Criar estratégias para cada etapa do funil de vendas no contexto digital;
Coordenar a equipe de marketing, orientando e delegando as demandas do setor;
Correponsável pelo gerenciamento das campanhas de endomarketing junto ao RH;
Aprovar os projetos criados pela equipe, templates, anúncio, videos e fotos para divulgação em site e redes sociais;
Realizar e fidelizar parcerias visando a divulgação e posicionamento da marca;
Definir métricas para avaliar o nível de produtividade da equipe, acompanhando execução e entregas das demandas;
Assegurar que o projeto fique dentro do escopo, garantindo orçamentos e prazos estabelecidos;
Apresentar indicadores mensais do setor para acompanhamento das metas estabelecidas;
Zelar pelo espaço e equipamentos da empresa;
Demais atividades pertinentes ao cargo. Ensino superior completo em Publicidade e propaganda, marketing ou comunicação.
Desejável especialização em marketing digital e branding.
Conhecimento em fotografia;
Conhecimento em Edição de vídeo;
Conhecimento em Design;
Conhecimento com ferramentas de gestão (Trello, meister task. monday ou similares);
Experiência com estratégia em marketing digital;
Experiência com lançamento de infoprodutos será considerado diferencial.
Experiência com planejamento;