Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador(a) de Sucesso do Cliente

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

O que você vai fazer aqui: Gerenciar a implementação de projetos e processos da área de Sucesso do Cliente; Planejar as metas da área e acompanhar os indicadores chaves de desempenho do time de CS; Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de CS. Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking para compartilhamentos com a empresa; Aprimorar as boas práticas do departamento para redução de churn e retenção dos clientes; Gerir o relacionamento e comunicação da área de CS com as demais áreas da empresa para garantir a integração dos processos; Elaborar processos e fluxos de trabalho do time, promovendo a melhoria contínua; Apoiar a Gestão na composição de relatórios, métricas, KPIs para apresentações executiva. Requisitos: Experiência em gestão de operações de Sucesso do Cliente; Experiência em liderança de equipes; Experiência em negociação e gestão de conflitos; Expertise em Planejamento Estratégico; Experiência no mercado B2B; Facilidade em trabalhar com metas. Experiência desejável de 3 a 4 anos como gestor de equipe ou projetos; Experiência anterior em implantação/estruturação de processos de CS e CX. Quais as nossas vantagens: - Parceria com Swile  Alimentação/Refeição  flexível - Day Off no seu aniversário - Total Pass (desconto em grupo de academias) - Bônus por indicação de talentos Para o seu Desenvolvimento: - Trilhas de desenvolvimento interno - Plano de Desenvolvimento Individual  dentro plataforma Feedz - Biblioteca (livros físicos e online) - Boavista academy Para a sua Qualidade de vida e Saúde Mental: -Ginástica Laboral/Massoterapia/ Parceria com a Moodar (descontos em terapia online), Plantão Psicológico. - Cultura de celebração e calendário anual de endomarketing. - Vivenciar cultura ágil Sentiu que é hora de crescer e protagonizar conosco? Envie sua candidatura! Benefícios: Assistência médica|Assistência odontológica|Auxílio home-office|Convênio com Farmácia|Ginástica laboral|Vale refeição|Vale transporte