Elabora orçamentos e demonstrativos financeiros e econômicos, projeta receitas, coleta dados da empresa, compara valores estimados com realizados, analisa objetivos e metas…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Coordenadora financeiro em Campo Largo, PR
11 resultados
- Atividades a serem desenvolvidas: Experiência na função e com pós graduação completa. Conhecimento em Power BI, legislação tributária/fiscal, aplicações e captações de recursos…
- Atividade: Relatórios financeiros pertinentes ao departamento Planejamento e tomada de decisão para as finanças da empresa, orçamento, investimentos e corte de gastos Atividades…
- Nível: Coordenador Cursos de: Adm/Contabilidade,adminiatração Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 08h as…
- Liderar a gestão financeira da empresa, assegurando a eficácia das operações financeiras, a conformidade fiscal, e a otimização da saúde financeira organizacional. . Requisitos…
- O Centro Universitário UniDomBosco se compromete inicialmente com a qualidade do ensino, buscando oferecer educação superior de excelência acadêmica. Tal fato ilumina o objeto dos…
- supervisor financeiro. Realizar todas as atividades pertinentes.curso superior e experiência.
- Supervisionar o departamento financeiro, assegurando conformidade fiscal e contábil, garantindo a rastreabilidade de todas as transações e a assertividade das informações para…
- Supervisionar e controlar as movimentações financeiras, entradas e saídas de caixa, faturamento e rotinas do setor. Supervisionar a equipe, orientando as tarefas e observando o…
- Genesis Consulting Partners, LLC Senior Gestor de Projetos Curitiba / PR High Frequency Trading Firm Quant Pesquisador - Remota Curitiba / PR GuiaInvest Especialista em Seguros …
- Desenvolver estratégias financeiras para atendimento de metas organizacionais; Seguir processos e procedimentos da área; Gerenciar os recursos financeiros da empresa Elaborar o…