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Vaga de Coordenador(a) NOC

1 vaga: | Publicada em 18/04

Sobre a vaga

Dê um passo à frente e deixe a Edenred surpreender você. Todos os dias, fornecemos soluções inovadoras para melhorar a vida de milhões de pessoas, conectando funcionários, empresas e comerciantes em todo o mundo. Sabemos que há centenas de maneiras de você crescer. Conosco, você expandirá suas habilidades em um ambiente multicultural, desafiador e dinâmico. Atreva-se a se juntar à Edenred e prepare-se para prosperar em uma empresa global que lhe oferecerá infinitas oportunidades. A Edenred tem tudo a ver com meritocracia. Você vem como você é e contribui. De fato, o Grupo Edenred reconhece, recruta e desenvolve todos os talentos e singularidades. Temos o compromisso de evitar todas as formas de discriminação e de oferecer a todos os nossos candidatos oportunidades iguais, independentemente de seu gênero e expressão de gênero, deficiência, origem, crença religiosa e orientação sexual ou qualquer outro critério. Principais desafios da posição: Gestão do time de analistas do NOC situados em Porto Alegre (BR); Garantir que o Monitoramento seja realizado de forma proativa para a detecção oportuna e eficaz de eventos através da supervisão ativa de aplicações e infraestruturas críticas em ambientes de produção, de forma a garantir um impacto mínimo na operação e reduzir a probabilidade de sua ocorrência. um incidente, juntamente com a equipe de analistas do NOC. Apoiar a expansão das atividades NOC, alcançando um crescimento sustentável num contexto de escalabilidade e transformação para uma organização focada no cliente. Responsável por coordenar as ações necessárias dos processos de monitoramento, gestão de incidentes, requisitos de serviço do NOC de acordo com as políticas desenvolvidas. Resolução de problemas complexos, coordenando terceiros e comunicação com área de negócio/outros times de TI. Buscamos alguém que tenha experiência com: Experiência em gestão de pessoas em áreas de serviço e suporte em empresas de telecomunicações ou preferencialmente em NOC. Experiência em protocolos de comunicação de pagamento (IFSF, ISO8583...). Capacidade de escrever e executar instruções SQL simples, com compreensão de bancos de dados relacionais e estrutura de banco de dados. Experiência em trabalho com equipes remotas. Forte orientação para solução de problemas. Alto nível de atenção e qualidade. Trabalho em equipe, habilidades de comunicação, criatividade e orientação para solução de problemas. Abertura e vontade de se envolver em diversos tópicos, mesmo extensos, e novas tecnologias. 2/3 anos de experiência na área de monitoramento de operações (software, aplicativos, hardware). Experiência com ferramentas como Zabbix, Solarwinds ou AppDynamics; 2/3 anos de experiência prática em administração de ambientes Windows e Unix (requerido); Forte experiência com ITIL. Idiomas: Inglês B2-C1 (você fará parte de um time global de tecnologia e fará reuniões em inglês na sua rotina); Espanhol será um diferencial; Escolaridade: Ensino Superior Completo. Benefícios que oferecemos: Flexibilidade: Horário Flexível e Modelo Híbrido de trabalho (2x/semana no escritório de Porto Alegre); Alimentação: Ticket Super Flex. Aceito em mais de 455 mil estabelecimentos pelo país; Mobilidade: bicicletário no escritório, vale-transporte; ticket-gasolina; Saúde: Plataforma Viva Melhor com diversas inciativas de saúde e qualidade de vida, além de plano de saúde (Unimed) e odontológico, seguro de vida, Gympass e muito mais; Auxílio Home-office; Acesso ilimitado à plataforma de cursos Udemy; • Programa Conte Comigo (assistência psicológica, social, financeira ou jurídica); Educação: uma plataforma exclusiva aos colaboradores da Edenred para desenvolvimento profissional e pessoal, além de vários descontos em universidades por meio da parceria com a Edupass; Plataforma exclusiva para o desenvolvimento de idiomas (Speex) e também acesso à Plataforma Udemy para cursos diversos. Incentivos: participação nos lucros da empresa e Previdência Privada; Bem-estar no escritório: ambientes de descompressão, bicicletário, day off de aniversário, espaço saúde, happy hour. Experiência em gestão de pessoas em áreas de serviço e suporte em empresas de telecomunicações ou preferencialmente em NOC. Experiência em protocolos de comunicação de pagamento (IFSF, ISO8583...). Capacidade de escrever e executar instruções SQL simples, com compreensão de bancos de dados relacionais e estrutura de banco de dados. Experiência em trabalho com equipes remotas. Forte orientação para solução de problemas. Alto nível de atenção e qualidade. Trabalho em equipe, habilidades de comunicação, criatividade e orientação para solução de problemas. Abertura e vontade de se envolver em diversos tópicos, mesmo extensos, e novas tecnologias. 2/3 anos de experiência na área de monitoramento de operações (software, aplicativos, hardware). Experiência com ferramentas como Zabbix, Solarwinds ou AppDynamics; 2/3 anos de experiência prática em administração de ambientes Windows e Unix (requerido); Forte experiência com ITIL.