Vaga de Coordenador(a) Núcleo Apoio Gestão e Finanças - Jaguaré SP
1 vaga: | Publicada em 14/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos se
estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de
qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais
de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão
global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores
companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como
bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa
cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia,
Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades.
#juntosporumproposito
Descrição do Cargo
- Responder pela gestão, operacionalização e resultados de uma equipe de trabalho.
- Orientar a equipe de trabalho na execução das suas responsabilidades,
fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento
técnico e comportamental.
- Responder pela formação do seu time, selecionando as pessoas mais aderentes aos
requisitos técnicos e comportamentais, respeitando seu orçamento, quadro de
funcionários aprovado e política vigente.
- Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir
desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas
disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis
desligamentos.
- Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos
existentes.
- Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu
orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente.
- Conduzir mudanças organizacionais.
- Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados obtidos.
- Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos.
- Conduzir o time de Apoio Comercial, garantindo o fornecimento de informações
comerciais, projeções de volume e produtividade e manutenção da hierarquia
comercial atualizada a fim de suportar o time de vendas com adequação em sistemas
e inteligência para elaboração de planos para o atingimento dos resultados.
- Conduzir o time de Gestão e Finanças a fim de garantir a gestão dos indicadores,
gestão de orçamento, gestão do investimento comercial e análises financeiras para
apoiar o processo decisório e nos planos de ação para correção de desvios ou
alavancagem de resultados, bem como elaborar análises, reportes e materiais para
reuniões de resultado.
Descrição do Cargo Continuação
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF,
garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em
sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos
globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão
entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
- Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem
a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais ESG (Ambiental,
Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da
organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento
sustentável na cadeia da BRF.
Formação Acadêmica
Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia ou
áreas afins
Requisitos Desejáveis
- Pós-Graduação
- Inglês
Competências Técnicas
Conhecimento de ferramentas para gestão de pessoas
Conhecimento de metodologias e ferramentas para análise e solução de problemas
Conhecimento em cultura organizacional
Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
Conhecimento em gestão de orçamento
Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca
Conhecimento em rotinas comerciais / vendas
Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
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