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Vaga de Coordenadora Operacional

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/04

Sobre a vaga

Dimensionar o quadro de pessoal e elaborar escalas de trabalho Recrutar, contratar, treinar, e demitir colaboradores, de acordo com as políticas da empresa Gerenciar a equipe, atribuindo e delegando tarefas conforme necessário Buscar e implementar estratégias que ajudem a clínica a cumprir as metas organizacionais Elaborar protocolos e fluxos que visem melhorar a produtividade da equipe Medir e acompanhar os principais indicadores de desempenho (quantitativo e qualitativo) Participar de reuniões com a alta direção, respondendo pelo desempenho da clínica Providenciar, controlar e apresentar sempre que necessários, documentos regulatórios Supervisionar o cumprimento do contrato de equipes terceirizadas Zelar pelo patrimônio da empresa: estado de conservação, solicitação de reparos e substituições Monitorar a qualidade do atendimento, providenciando recursos quando necessário Identificar os riscos do negócio, assistenciais, ocupacionais, ambientais e demais inerentes, levando ao conhecimento de seus superiores Receber e responder as reclamações nos diversos canais de comunicação (impresso, Google, Reclame Aqui) Analisar as ouvidorias, reclamações e sugestões, com objetivo de fazer as melhorias cabíveis e adequadas Trabalhar em sinergia com demais áreas da empresa Executar demais atividades correlatas Foco no cliente/cuidado centrado no paciente: Adaptabilidade: ser capaz de responder eficientemente às mudanças no ambiente Organização, planejamento e acurácia na execução Tomada de decisão e resolução de problemas: tomar decisões informadas e resolver problemas de forma eficaz, considerando as melhores práticas e o impacto nas operações e atendimento ao paciente Gestão de Pessoas: Competência em liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo Gestão de Qualidade e Melhoria Contínua: Implementação de sistemas de gestão da qualidade para otimizar processos, melhorar o atendimento ao paciente e garantir a segurança Comunicação Eficaz: Capacidade de se comunicar clara e eficientemente com diferentes públicos, ambiente de trabalho positivo e produtivo Gestão de Crises e Resiliência: Capacidade de gerenciar situações de crise de forma eficaz, mantendo a calma e tomando decisões sob pressão. Planejamento de Contingência: Habilidade para desenvolver e implementar planos de contingência para garantir a continuidade das operações em situações adversa Empatia e Sensibilidade Cultural: Habilidade para compreender e respeitar a diversidade cultural e as necessidades emocionais dos pacientes e da equipe. Foco no cliente/cuidado centrado no paciente: Adaptabilidade: ser capaz de responder eficientemente às mudanças no ambiente