Vaga de Coordenadora Operacional
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/04
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Dimensionar o quadro de pessoal e elaborar escalas de trabalho
Recrutar, contratar, treinar, e demitir colaboradores, de acordo com as políticas da empresa
Gerenciar a equipe, atribuindo e delegando tarefas conforme necessário
Buscar e implementar estratégias que ajudem a clínica a cumprir as metas organizacionais
Elaborar protocolos e fluxos que visem melhorar a produtividade da equipe
Medir e acompanhar os principais indicadores de desempenho (quantitativo e qualitativo)
Participar de reuniões com a alta direção, respondendo pelo desempenho da clínica
Providenciar, controlar e apresentar sempre que necessários, documentos regulatórios
Supervisionar o cumprimento do contrato de equipes terceirizadas
Zelar pelo patrimônio da empresa: estado de conservação, solicitação de reparos e substituições
Monitorar a qualidade do atendimento, providenciando recursos quando necessário
Identificar os riscos do negócio, assistenciais, ocupacionais, ambientais e demais inerentes, levando
ao conhecimento de seus superiores
Receber e responder as reclamações nos diversos canais de comunicação (impresso, Google, Reclame Aqui)
Analisar as ouvidorias, reclamações e sugestões, com objetivo de fazer as melhorias cabíveis e adequadas
Trabalhar em sinergia com demais áreas da empresa
Executar demais atividades correlatas
Foco no cliente/cuidado centrado no paciente:
Adaptabilidade: ser capaz de responder eficientemente às mudanças no ambiente
Organização, planejamento e acurácia na execução
Tomada de decisão e resolução de problemas: tomar decisões informadas e resolver problemas de
forma eficaz, considerando as melhores práticas e o impacto nas operações e atendimento ao paciente
Gestão de Pessoas: Competência em liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um
ambiente de trabalho positivo e produtivo
Gestão de Qualidade e Melhoria Contínua: Implementação de sistemas de gestão da qualidade para
otimizar processos, melhorar o atendimento ao paciente e garantir a segurança
Comunicação Eficaz: Capacidade de se comunicar clara e eficientemente com diferentes públicos,
ambiente de trabalho positivo e produtivo
Gestão de Crises e Resiliência: Capacidade de gerenciar situações de crise de forma eficaz, mantendo
a calma e tomando decisões sob pressão.
Planejamento de Contingência: Habilidade para desenvolver e implementar planos de contingência
para garantir a continuidade das operações em situações adversa
Empatia e Sensibilidade Cultural: Habilidade para compreender e respeitar a diversidade cultural e as
necessidades emocionais dos pacientes e da equipe.
Foco no cliente/cuidado centrado no paciente:
Adaptabilidade: ser capaz de responder eficientemente às mudanças no ambiente