Vaga de Coordenadora(or) de E-commerce
1 vaga: | Publicada em 07/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades e Atribuições da Posição É um profissional que cuidará de toda
parte técnica do e-commerce tendo interface com todas as áreas do e-commerce.
Gerenciar estratégia digital e de comércio eletrônico e diretrizes operacionais;
Desenvolver e aprimorar o website/plataforma de comércio eletrônico, em sincronia
com as prioridades regionais, e alinhado com as equipes globais;
Analisar a experiência do cliente e plano de melhoria;
Ser responsável pela comunicação com as Equipes de Negócios Digitais, Marketing,
Trade e CRM;
Liderar todo o processo de desenvolvimento / manutenção de comércio eletrônico;
Apoiar as áreas de Marketing e Comercial na definição de prioridades e aprovação
de melhorias na plataforma;
Apoiar as atividades do dia a dia e escalonamentos para obter o suporte certo para
a nossas plataformas;
Reportar e colaborar com as principais partes interessadas interna.
Experiência Profissional, Técnica e Requisitos Requeridos
Sólida experiência especializada em marketing digital (incluindo e-Commerce);
Domínio de plataformas de Marketplace, B2B2C, B2C, entre outras;
Expertise em desenvolvimento de plataforma digital (.com / eCommerce, CMS, VTEX,
Magento, etc);
Conhecimento de tecnologia de marketing (Adobe, salesforce.com, ERP);
Experiência prática em impulsionadores comerciais e tecnológicos de comércio
eletrônico, variando do frontend ao back-end, ferramentas e sistemas;
Formação Requerida e Idiomas Solicitados
Superior completo em áreas de Tecnologia, Administração, ou Marketing;
Disponibilidade para atuação na Av. Paulista (Híbrido - 4x1)