Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de CS | Analista de Customer Success - Contas Médias (SMB)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/03

Sobre a vaga

Buscamos uma pessoa Analista de Customer Success - Médias contas para transformar a empregabilidade do Brasil com o time da Gupy Local de trabalho: RemotoModelo de contratação: CLT Conheça mais sobre a gente A Gupy é uma empresa de tecnologia que une um grupo de pessoas apaixonadas por gerar inovação e impactar o mercado. Somos movidos por grandes desafios e temos um sonho maior ainda: transformar a empregabilidade do país por meio de contratações mais ágeis, justas e encantadoras. ™ Por isso, estamos sempre em busca de profissionais que amem tecnologia, aprendizado constante e que topem embarcar nessa jornada com a gente. Buscamos pessoas engajadas, com muita garra e, claro, que se identifiquem com nosso propósito e a nossa maior missão. Estamos crescendo muito rápido e criando produtos ainda mais poderosos a cada dia. O segredo disso? As pessoas incríveis que fazem parte dessa construção diária aqui dentro da Gupy. Ah, e as vagas são para todo o Brasil, tá bem? Nosso formato de trabalho é 100% remoto, ou seja, você trabalha de onde quiser! Você é uma pessoa com deficiência e tem dúvidas se pode se candidatar? Saiba que todas as nossas vagas também são para você. E aí, curtiu? Venha fazer parte do time de uma das HRTechs que mais cresce no Brasil! #VemPraGupy Como pessoa Analista de Customer Success - Médias Contas, você vai: Gerenciar uma carteira de clientes que são empresas com até 500 funcionários do Brasil, garantindo a execução e o sucesso na jornada do cliente de grandes empresasRealizar reuniões e contatos com os clientes de acordo com a jornada de atendimento mid touchRepresentar a Gupy na construção de uma relação duradoura com clientesFazer parte de projetos de transformação digital no RH em clientesEntender a fundo o negócio de cada cliente, analisar dados e sugerir melhorias para que otimizem seus processos de Recrutamento & Seleção ou Educação Corporativa usando cada vez melhor a nossa plataformaAnalisar indicadores de usabilidade do cliente e saúde da sua carteiraConstruir com cliente planos de sucesso que provem o valor na compra da plataforma e ser uma empresa inovadora na área de Recursos HumanosAnalisar indicadores de usabilidade do cliente e saúde da sua carteira (Aha Moment, CSAT, NPS, expansion, netchurn, carteira em risco, consumo de contrato)Relacionar-se com a área de Comercial, Financeiro, Jurídico com feedbacks constantesIdentificar e propor soluções que tornem os processos internos mais ágeis, escaláveis e com menores custos para a GupyExpandir os produtos/módulos complementares da Gupy (cross sell) Como requisitos básicos, você deve ter: Experiência prévia em Customer Success com Jornada Mid Touch;Experiência prévia em estratégias de retenção de clientes;Ter trabalhado diretamente com fluxos de Recrutamento & Seleção ou de Performance/Clima e Engajamento.Técnicas de Negociação, Resolução de Problemas, Excel e Power PointPoder de análise - sua atividade será, basicamente, direcionar clientes a usar cada vez mais e melhor a nossa nossa plataforma por meio de indicadores de Recrutamento & SeleçãoEmpatia e negociação - você lidará com empresas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextosGestão de tempo e organização - você lidará com frentes e desafios novos a todo momento, ter uma gestão de rotina saudável irá te ajudar a destacar prioridades na operação Você se destaca, se tiver: Conhecer Técnicas de AprendizagemFamiliaridade com o mercado de tecnologia, startups e/ou SaaSAtuação com SenseData ou algum outro CRMGestão de operação de alto volume ÿAcha que não preenche todos os requisitos? Um estudo recente do LinkedIn indicou que mulheres são menos propensas a se candidatarem a vagas se não acreditarem que preenchem 100% das qualificações (em comparação, homens tendem a se inscrever mesmo atendendo a 60%). Aqui na Gupy, queremos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Portanto, se você gostou e se identificou com a vaga, mas a sua experiência prévia não se alinha exatamente com todos os requisitos descritos, te incentivamos a se candidatar de qualquer maneira. Você pode ser a pessoa certa e não queremos perder a chance de te conhecer.