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Vaga de Customer Experience – Auxiliar de E-commerce

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/05

Sobre a vaga

- Principal função: Manter a Qualidade da reputação de todas as contas, evitando reclamações e excluindo as que forem possíveis; Manter qualidade do atendimento com cliente; Avaliar e garantir a qualidade dos produtos que estão sendo enviados; Manter qualidade de envios dentro do prazo. - Atendimento Pré-Venda  Responder perguntas em no máximo 15min - Atendimento Pós Venda  Responder mensagens de clientes, resolução de Reclamações minimizando os custos para empresa, visando a satisfação para o cliente - Responder o Whats app da empresa resolvendo as possíveis complicações - Preenchimento de relatório de Reclamações dos prejuízos - Responsável por devoluções e análise das mesmas. Com essas emissões de NFs de devolução - Manutenção das reputações e clientes dos Market places: Mercado Livre, Magazine Luiza, Shopee, Amazon e Shein. Atendimento via plataformas, whats app e telefone. - Ensino médio completo - Experiência com Market Places e atendimento - Conhecimento em pacote office do Windows e docs do google drive. Necessidade de preencher e apresentar algumas planilhas e relatórios mensalmente - Boa escrita e português na conversa com cliente, Educação e clareza para contornar situações - Comprometimento com a empresa e clientes com horários - Pró-atividade em procurar e resolver os problemas, mensagens e perguntas dos clientes por si só junto dos sistemas necessários, abertura de chamados e busca online no google. Sabendo orientar corretamente os clientes na utilização dos itens. - Atencioso (a) com cliente, atendimento rápido, humanizado e personalizado - Disponibilidade para trabalhar sábados em épocas de muito volume de vendas (fim do ano)