Vaga de Customer Experience – Auxiliar de E-commerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/05
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Principal função: Manter a Qualidade da reputação de todas as contas, evitando reclamações e excluindo as que forem possíveis; Manter qualidade do atendimento com cliente; Avaliar e garantir a qualidade dos produtos que estão sendo enviados; Manter qualidade de envios dentro do prazo.
- Atendimento Pré-Venda Responder perguntas em no máximo 15min
- Atendimento Pós Venda Responder mensagens de clientes, resolução de Reclamações minimizando os custos para empresa, visando a satisfação para o cliente
- Responder o Whats app da empresa resolvendo as possíveis complicações
- Preenchimento de relatório de Reclamações dos prejuízos
- Responsável por devoluções e análise das mesmas. Com essas emissões de NFs de devolução
- Manutenção das reputações e clientes dos Market places: Mercado Livre, Magazine Luiza, Shopee, Amazon e Shein. Atendimento via plataformas, whats app e telefone. - Ensino médio completo
- Experiência com Market Places e atendimento
- Conhecimento em pacote office do Windows e docs do google drive. Necessidade de preencher e apresentar algumas planilhas e relatórios mensalmente
- Boa escrita e português na conversa com cliente, Educação e clareza para contornar situações
- Comprometimento com a empresa e clientes com horários
- Pró-atividade em procurar e resolver os problemas, mensagens e perguntas dos clientes por si só junto dos sistemas necessários, abertura de chamados e busca online no google. Sabendo orientar corretamente os clientes na utilização dos itens.
- Atencioso (a) com cliente, atendimento rápido, humanizado e personalizado
- Disponibilidade para trabalhar sábados em épocas de muito volume de vendas (fim do ano)