Vaga de Customer Service Facing Sr Analyst
1 vaga: | Publicada em 22/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Overview
Nós somos a PepsiCo Junte-se à PepsiCo e ouse para melhor! Somos o lugar perfeito
para curiosos, pensadores e agentes de mudança. Da liderança às linhas de frente,
estamos entusiasmados com o futuro e trabalhando juntos para tornar o mundo um
lugar melhor. Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores
empresas de alimentos e bebidas do mundo, com as nossas marcas icónicas consumidas
mais de mil milhões de vezes por dia em mais de 200 países.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas consagradas como QUAKER®, TODDY®,
TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, EQLIBRI", GATORADE®, KERO COCO®,
H2OH!®, PEPSI®, entre outros.
Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar numa cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Aqui você pode ousar ser você. Não importa quem você é, de onde vem ou quem você ama, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo. Saiba mais:
PepsiCoJobs Junte-se à PepsiCo, ouse pelo melhor.
Responsibilities
A oportunidade
Essa função é o ponto de integração entre o cliente, a equipe de Vendas,
Planejamento de Suprimentos e Atendimento ao Cliente. Trabalha de forma
independente para resolver questões críticas relacionadas a pedidos, demanda e
fornecimento.
Garanta uma alta taxa de preenchimento e níveis de estoque apropriados
Garantir o fluxo constante de mercadorias em toda a cadeia de abastecimento
Acompanhar a KAN no desenvolvimento de estratégias de negócios mutuamente
benéficas
Traga a voz do cliente para o processo de planejamento interno
Melhorar a assertividade das previsões de demanda.
Seu impacto
Definir agenda de colaboração com o cliente
Identifique oportunidades de clientes
Construa um plano tático de curto prazo
Revise o plano estratégico e refine o calendário
Participar de reunião multifuncional interna da Pepsico
Mensalmente 30 60 90 reuniões
Traga as informações de demanda do cliente para o processo de Planejamento de
Demanda PEP.
Comunicar o plano de reabastecimento, para ações e vendas regulares
Acompanhar plano de reposição, para ações e vendas regulares.
Conectando-se com o cliente
Identifique as ações táticas necessárias.
Revisão dos planos JPB e planos de vantagens
Qualifications
Quem procuramos?
Graduação acadêmica;
Desejável ter conhecimento em Sistemas:
ex:
TOTVS | SAP | FAS;
Excel intermediário;
Conhecimento de Atendimento ao Cliente ou Vendas;
Ótimas habilidades de comunicação;
Focar e fazer acontecer rapidamente:
Minimiza ou remove barreiras que surgem no caminho para alcançar resultados;
Foco no consumidor:
Garantir o melhor nível de serviço aos nossos clientes;
Atuação como dono:
Assume postura proativa, cria soluções criativas, trabalha para resolver situações
difíceis.
Se esta for uma oportunidade do seu interesse, encorajamos que você se inscreva
mesmo que não atenda 100% dos requisitos.
O que você pode esperar de nós:
" Oportunidades de aprender e desenvolver-se todos os dias através de uma ampla
gama de programas.
" Plataformas digitais internas que promovem a autoaprendizagem.
" Programas de desenvolvimento de acordo com competências de Liderança.
" Treinamento especializado de acordo com a função.
" Experiências de aprendizagem com fornecedores internos e externos.
" Adoramos celebrar o sucesso, por isso temos programas de reconhecimento de
antiguidade, comportamento, liderança, momentos de vida, entre outros.
" Programas de bem-estar financeiro que o ajudarão a alcançar seus objetivos em
todas as fases da vida.
" Um programa de flexibilidade que lhe permitirá equilibrar a vida pessoal e
profissional, adaptando o seu dia de trabalho ao seu estilo de vida.
" E porque a sua família também é importante para nós, também pode usufruir de
benefícios como a nossa Linha Bem-Estar, milhares de Convénios e Descontos,
Programas de Bolsas para os seus filhos, Planos de Auxílio para diferentes
momentos da vida, entre outros.
Somos um empregador que oferece oportunidades iguais e valorizamos a diversidade
em nossa empresa. Não discriminamos com base em raça, religião, cor,
nacionalidade, sexo, orientação sexual, idade, estado civil, condição de veterano
ou deficiência. Respeitamos e valorizamos a diversidade como força de trabalho e
inovação para a organização.