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Vaga de Customer Success Analyst

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Nascemos para transformar a vida de milhares de pessoas, provendo as ferramentas e o caminho para quem enfrenta a indiferença e supera cada obstáculo para conquistar os seus sonhos. Pautados nos firmes sensos de propósito, urgência e ownership, somos uma das startups que cresce mais rápido em toda a América Latina. Já são mais de 50.000 clientes alugando nossas motos e mais de 500.000 entregas mensalmente pelo Mottu Entregas, em São Paulo, Campinas, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Cidade do México, Fortaleza, Salvador e Manaus. Grandes investidores já acreditam no nosso sonho, como Base Partners, Crankstart e Tiger Global. E você, quer construir a Mottu conosco? Na Mottu Entregas, sonhamos em nos tornar a maior plataforma de logística last mile da América Latina. Para tanto, precisamos de um time comercial energizado e com muita garra para alcançar esse objetivo. Como analista de sucesso do cliente o objetivo é g arantir que os clientes utilizem o produto ou serviço da maneira correta. Além disso, devem zelar para que os clientes tenham uma boa experiência , sendo responsável pelo sucesso de vendas e levando nossa marca à cada vez mais clientes! Se você quer ajudar a construir a maior plataforma de entregas e impactar milhares de pessoas na América Latina, a Mottu é para você. Informações adicionais: São responsabilidades de um Customer Success Analyst: Gerenciamento e Relacionamento de contas, focado em Up-sell e Cross-sell ; Resolução de conflitos; Conduzir reuniões e apresentação de resultados com cliente, envolvendo outras áreas da empresa; Conhecer o cliente a fundo, compreendendo suas necessidades e auxiliando-os a alcançar seus objetivos; Analisar periodicamente a performance de operação da mottu, diagnosticando problemas e propondo soluções; Negociar valores, roadmap e prazos com eficiência; Evitar o churn: analisar de perto os indicadores principais da operação do cliente e identificar com proatividade padrões que podem entrar em risco de churn; Requisitos obrigatórios: Experiência na área de Customer Success (2 anos) Curso superior completo Bom Relacionamento Interpessoal Capacidade de negociação Gestão de conflitos Capacidade analítica Senso de urgência Organização e Disciplina Requisitos diferenciais: Hubspot Power BI SQL