Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Customer Success - Cloud AWS

1 vaga: | Publicada em 23/05

Sobre a vaga

Estamos em busca de um Customer Success com expertise em AWS Cloud para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por garantir que nossos clientes maximizem o valor de seus serviços na AWS, fornecendo suporte técnico, consultoria especializada e soluções proativas. Este papel é crucial para construir e manter relacionamentos sólidos com nossos clientes, garantindo sua satisfação e sucesso contínuo.   Como será seu dia a dia: - Terá acompanhamento técnico para exercitar e aprender sobre cloud provider AWS. - Aprender continuamente para obter novas certificações. - Realizar o kick off dos clientes passando as informações sobre comunicação, etapas do projeto e manter as ideias alinhada. - Manter o acompanhamento ativo financeiro dos clientes, por meio dos budgets/cost anomaly, para acompanhar cada cliente e notificar quando houver algum consumo anormal. - Mediar conflitos e buscar a resolução pacífica entre a KXC e o cliente. - Ah! Tudo isso do conforto de sua casa, pois será home office!   Nossa relação de trabalho: - Autônomo / PJ Se você é apaixonado por tecnologia, proativo na resolução de problemas e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica que opera em um ambiente de nuvem de última geração, esta é a oportunidade para você! Familiaridade com ferramentas de monitoramento de rede e sistemas, como Zabbix, ou similares, Desejável Certificado AWS Certified Solutions Architect, AWS Certified SysOps Administrator, ou equivalente, Experiência anterior em Customer Success, Suporte Técnico, ou Administração de Sistemas, com foco em serviços de nuvem, Conhecimento profundo da plataforma AWS e seus serviços principais (EC2, S3, RDS, Lambda, etc.)., Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita., Habilidade para traduzir conceitos técnicos complexos para uma linguagem acessível aos clientes, Empatia e orientação ao cliente, com habilidade para entender e atender às suas necessidades, Colaboração eficaz com equipes internas e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico, Adaptabilidade para se ajustar a mudanças rápidas na tecnologia e demandas do mercado