Vaga de Customer Success Intern | PR Intelligence
1 vaga: | Publicada em 27/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Customer Success é o trabalho de orquestrar proativamente a jornada do cliente em
direção às soluções que buscam agregar valor ao seu negócio e que estão sempre
em evolução.
Informações adicionais:
Monitorar e reportar implacavelmente a saúde do cliente e relevância do projeto
para o time; Conhecer o produto e ecossistema, além de saber identificar
alternativas para melhorar a relevância do projeto e aderência; Elaborar conteúdos
que serão apresentados ao cliente - de insights e planos de ação; Ser a voz do
cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando
soluções em casa; Relacionar-se com equipes internas, contribuindo na orquestração
das entregas e os prazos acordados com o cliente. Experiência anterior em
consultorias de Comunicação e Planejamento para ou de grandes empresas;
Experiência em grandes empresas, especialmente na área de Comunicação.
Conhecimento de estatística e tecnologias de análise de dados (SQL, Python, R, ou
similares); Experiência em ferramentas de Business Intelligence (PowerBI, Tableau
ou similar) e conhecimento de problemas de negócios; Metodologia ágil ou Scrum.
Cursando graduação ligada a área de Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo ou
Marketing/Publicidade); Experiência em Excel - facilidade em trabalhar com dados e
números; Interesse e facilidade para atuação no universo de dados; Raciocínio
estratégico e resolutivo; Valorização do relacionamento com o cliente. Experiência
anterior em consultorias de Comunicação e Planejamento para ou de grandes
empresas; Experiência em grandes empresas, especialmente na área de Comunicação.
Conhecimento de estatística e tecnologias de análise de dados (SQL, Python, R, ou
similares); Experiência em ferramentas de Business Intelligence (PowerBI, Tableau
ou similar) e conhecimento de problemas de negócios; Metodologia ágil ou Scrum.