Vaga de Customer Success Jr.
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/05
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Acompanhar e monitorar os clientes durante toda a sua jornada através de
relacionamento consultivo e pró ativo.
Realizar o Onboarding, sanando as dúvidas em relação ao produto e se certificando
de que as expectativas estejam alinhadas;
Realizar análise estratégica dos clientes da carteira, entendendo perfil dos usuários,
influenciadores e decisores,e suas necessidades com o objetivo de melhorar nos
indicadores-chave como upsell, churn, satisfação, nps, LTV, health score da carteira
gerenciada.
Ser a pessoa promotora interna das necessidades dos clientes;
Identificar oportunidades para a realização de melhorias de aderência de soluções;
Buscar entender as complexidades de relacionamento do ambiente dos nossos
clientes para otimização das nossas soluções;
Ser expert em nossa solução para desenvolver junto ao cliente o melhor caminho
para atingir os objetivos
Ser o ponto focal entre cliente e empresa atuando em demandas como suporte e
cobrança. Curso Superior Completo ou Cursando;
Conhecimentos Jurídicos especialmente trabalhista
Experiência com a metodologia Customer Success/ Atendimento ao Cliente;
Habilidade para organizar demanda e definir prioridades;
Criatividade e iniciativa para solução em situações de conflito.
Conhecimentos em CRM
Bom relacionamento interpessoal.
Pró atividade