Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Customer Success Latam Pleno

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Somos uma empresa movida pela paixão pelo cliente e trabalhamos para oferecer a melhor experiência para os usuários do nosso produto, buscando, diariamente, um relacionamento próximo e proativo que nos permita alcançar o sucesso e os objetivos traçados em sua jornada. Como CS, seu compromisso é promover sempre o máximo engajamento possível dos clientes em nossa plataforma, tornando-os fiéis a nossa marca e promotores do nosso produto. Portanto, é sua responsabilidade acompanhar e direcionar toda a jornada do cliente, reduzindo o atrito nas passagens de fases e fazendo-o atingir os resultados esperados durante o seu ciclo de vida. Informações adicionais: E qual será sua missão no time de Sucesso do Cliente? Atuar com uma carteira grande de clientes Latam, de variados portes e segmentos (muito conhecimento para a sua carreira); Participar ativamente da vida dos nossos clientes e será o mentor para que ele fique ainda mais tempo conosco (acompanhando sua iniciação, engajando rumo à sua maturidade e prevendo acréscimo de uso para sua expansão financeira); Desenvolver novas ideias para apoiar os clientes na expansão de uso; Realizar todos os checkpoints e entregas de valor do ciclo de vida do cliente; Advogar internamente pelos clientes, influenciando processos e estratégias do produto; Estabelecer forte relacionamento com os Key Users das contas dos clientes; Apoiar o time de Produto no cadastro das melhorias da plataforma; Espalhar a cultura do Sucesso do Cliente pela empresa; Ser um dos pontos-chave da empresa para auxiliar a reduzir o churn, com um atendimento de excelência e atuação nas tratativas de retenção; Participar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientes. Nosso carinho por você vai além: Plano de saúde com cobertura Nacional; Plano odontológico com cobertura Nacional; Flexibilidade entre Vale Alimentação e/ou Refeição; Trabalho na modalidade Home Office; Auxílio mensal Home Office; Fornecimento da estrutura para o Home Office; Day Off semestral; Budget anual para capacitação individual; Acesso ao Check Learning - Plataforma de aprendizagem; Licença paternidade estendida para 2 meses; Programa de saúde e bem-estar através de parcerias (GoGood e NAV); Aula de Ginástica Laboral - Treine Bem; Aula de meditação; Presente personalizado de aniversário; Presente de 1 ano ano de casa; Presente kit baby Checklister; Aulas de Inglês durante o horário de trabalho; Aulas de Espanhol durante o horário de trabalho; No Dress Code; Transparência de resultados com encontros mensais; Cultura Tech; Plano de meritocracia e plano de carreira; Squads multidisciplinares; Gamificações mensais de engajamento; Você preenche todos esses checks? Saber falar Espanhol fluentemente; Ser uma pessoa proativa, gostar de se relacionar e saber lidar com clientes de diversos portes; Ter paciência e resiliência para orientar os clientes e saber conduzir possíveis desalinhamentos; Possuir experiência com Customer Success (Acompanhamento de projetos e ações de engajamento com clientes, interação com outros times para encontrar a resolução de problemas); Conhecer as métricas de Customer Success e utilizar para atingir resultados cada vez melhores; Ser organizado(a) e ter pensamento analítico; Ter uma comunicação clara, objetiva e saber persuadir. Nosso carinho por você vai além: Plano de saúde com cobertura Nacional; Plano odontológico com cobertura Nacional; Flexibilidade entre Vale Alimentação e/ou Refeição; Trabalho na modalidade Home Office; Auxílio mensal Home Office; Fornecimento da estrutura para o Home Office; Day Off semestral; Budget anual para capacitação individual; Acesso ao Check Learning - Plataforma de aprendizagem; Licença paternidade estendida para 2 meses; Programa de saúde e bem-estar através de parcerias (GoGood e NAV); Aula de Ginástica Laboral - Treine Bem; Aula de meditação; Presente personalizado de aniversário; Presente de 1 ano ano de casa; Presente kit baby Checklister; Aulas de Inglês durante o horário de trabalho; Aulas de Espanhol durante o horário de trabalho; No Dress Code; Transparência de resultados com encontros mensais; Cultura Tech; Plano de meritocracia e plano de carreira; Squads multidisciplinares; Gamificações mensais de engajamento;