Vaga de Customer Success Manager (CSM)
1 vaga: | Publicada em 28/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Vittude é uma startup que está revolucionando o mercado de saúde mental e
qualidade de vida. Fundada em 2016, nasceu com a missão de democratizar o acesso
da população a serviços de psicologia e educação emocional. Nosso grande desejo é
tornar o mundo um lugar melhor e emocionalmente saudável. Como Customer Success
Manager (CSM) acompanhará o cliente em todas as suas interações com a Vittude
(tickets, produto, financeiro, demais áreas), promovendo o uso da plataforma,
multiplicando os resultados em sua carteira de clientes e mitigando os riscos do
relacionamento de forma a obter altos índices de renovação. A cereja do bolo?
Trabalhar numa empresa incrível, com ambiente dinâmico e acolhedor, e com um
propósito de impactar positivamente a vida de milhares de pessoas. Vem ser
Vittuder!
Informações adicionais:
Fazer a gestão de uma carteira de clientes B2B da Vittude, atuando com o onboarding e apresentação da plataforma, bem como estabelecer uma régua de acompanhamento; Trabalhar constantemente para assegurar uma ativação contínua e aumento de número de consultas dos clientes; Atuar no gerenciamento de contas e mapear oportunidades de crescimento; Ser responsável pela retenção e expansão da receita dentro da carteira de clientes via identificação de oportunidades de cross-selling, up-selling e renovações; Desenvolver um plano de trabalho com base nos objetivos estratégicos dos seus clientes, revisando e monitorando constantemente a evolução por meio de dados; Atuar em parceria com os clientes, estabelecendo objetivos e coordenando o relacionamento entre o cliente e o time Vittude; Monitorar e mensurar os principais KPIs do cliente quanto ao uso da plataforma e ações educacionais de saúde mental. Cartão Swile ³:
Benefício flexível no cartão Swile, para você usar com alimentação e refeição, além do saldo do auxílio home-office que também é creditado no cartão; Plano de Saúde z:
Amil 750 R2 co-part; Plano Odontológico ·:
Amil 205; Total Pass Ë:
benefício de saúde física com diversos planos, e acesso a várias modalidades esportivas; Vittude à:
benefício de saúde mental com 4 sessões de psicoterapia gratuitas por mês; Família i
g
f:
Auxílio parental, no valor de 526,96/por filho, para crianças até 5 anos de idade; Day off de aniversário Experiência de 5 a 7 anos na área de Customer Success ou Pós Vendas para clientes B2B, preferencialmente em empresas de tecnologia; Ter resultados comprovados com relacionamento, treinamento e fidelização de clientes B2B; Facilidade de comunicação e argumentação; Repertório para falar de negócios com tomadores de decisão e influenciálos; Gostar de conhecer cada vez mais o negócio dos clientes e como podemos ajudá-los, conhecendo seus indicadores e principais ofensores; Ser apaixonado por garantir o sucesso do cliente equilibrado com o propósito e objetivos de negócio da Vittude. O ALGO A MAIS Conhecimento em metodologias de vendas ou Customer Success Diferencial ter experiência anterior em startups Cartão Swile ³:
Benefício flexível no cartão Swile, para você usar com alimentação e refeição, além do saldo do auxílio home-office que também é creditado no cartão; Plano de Saúde z:
Amil 750 R2 co-part; Plano Odontológico ·:
Amil 205; Total Pass Ë:
benefício de saúde física com diversos planos, e acesso a várias modalidades esportivas; Vittude à:
benefício de saúde mental com 4 sessões de psicoterapia gratuitas por mês; Família i
g
f:
Auxílio parental, no valor de 526,96/por filho, para crianças até 5 anos de idade;
Day off de aniversário