Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Customer Success Manager (CSM)

1 vaga: | Publicada em 28/04

Sobre a vaga

A Vittude é uma startup que está revolucionando o mercado de saúde mental e qualidade de vida. Fundada em 2016, nasceu com a missão de democratizar o acesso da população a serviços de psicologia e educação emocional. Nosso grande desejo é tornar o mundo um lugar melhor e emocionalmente saudável. Como Customer Success Manager (CSM) acompanhará o cliente em todas as suas interações com a Vittude (tickets, produto, financeiro, demais áreas), promovendo o uso da plataforma, multiplicando os resultados em sua carteira de clientes e mitigando os riscos do relacionamento de forma a obter altos índices de renovação. A cereja do bolo? Trabalhar numa empresa incrível, com ambiente dinâmico e acolhedor, e com um propósito de impactar positivamente a vida de milhares de pessoas. Vem ser Vittuder! Informações adicionais: Fazer a gestão de uma carteira de clientes B2B da Vittude, atuando com o onboarding e apresentação da plataforma, bem como estabelecer uma régua de acompanhamento; Trabalhar constantemente para assegurar uma ativação contínua e aumento de número de consultas dos clientes; Atuar no gerenciamento de contas e mapear oportunidades de crescimento; Ser responsável pela retenção e expansão da receita dentro da carteira de clientes via identificação de oportunidades de cross-selling, up-selling e renovações; Desenvolver um plano de trabalho com base nos objetivos estratégicos dos seus clientes, revisando e monitorando constantemente a evolução por meio de dados; Atuar em parceria com os clientes, estabelecendo objetivos e coordenando o relacionamento entre o cliente e o time Vittude; Monitorar e mensurar os principais KPIs do cliente quanto ao uso da plataforma e ações educacionais de saúde mental. Cartão Swile ³: Benefício flexível no cartão Swile, para você usar com alimentação e refeição, além do saldo do auxílio home-office que também é creditado no cartão; Plano de Saúde z: Amil 750 R2 co-part; Plano Odontológico ·: Amil 205; Total Pass Ë: benefício de saúde física com diversos planos, e acesso a várias modalidades esportivas; Vittude à: benefício de saúde mental com 4 sessões de psicoterapia gratuitas por mês; Família i g f: Auxílio parental, no valor de 526,96/por filho, para crianças até 5 anos de idade; Day off de aniversário ‚ Experiência de 5 a 7 anos na área de Customer Success ou Pós Vendas para clientes B2B, preferencialmente em empresas de tecnologia; Ter resultados comprovados com relacionamento, treinamento e fidelização de clientes B2B; Facilidade de comunicação e argumentação; Repertório para falar de negócios com tomadores de decisão e influenciálos; Gostar de conhecer cada vez mais o negócio dos clientes e como podemos ajudá-los, conhecendo seus indicadores e principais ofensores; Ser apaixonado por garantir o sucesso do cliente equilibrado com o propósito e objetivos de negócio da Vittude. O ALGO A MAIS Conhecimento em metodologias de vendas ou Customer Success Diferencial ter experiência anterior em startups Cartão Swile ³: Benefício flexível no cartão Swile, para você usar com alimentação e refeição, além do saldo do auxílio home-office que também é creditado no cartão; Plano de Saúde z: Amil 750 R2 co-part; Plano Odontológico ·: Amil 205; Total Pass Ë: benefício de saúde física com diversos planos, e acesso a várias modalidades esportivas; Vittude à: benefício de saúde mental com 4 sessões de psicoterapia gratuitas por mês; Família i g f: Auxílio parental, no valor de 526,96/por filho, para crianças até 5 anos de idade; Day off de aniversário ‚