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Vaga de Customer Success Manager | Sales - Afirmativa Talentos Diversos

1 vaga: | Publicada em 07/05

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA Nossos membros da equipe vêm de diversas origens e trazem uma riqueza de experiência e conhecimento para a mesa. Temos especialistas em SEO, Dados e Tecnologia, CRM (Sales Force), Social, Comunicação e Design, Conteúdo e CRO. Trabalhamos de forma colaborativa, com cada membro da equipe contribuindo com suas habilidades únicas para fornecer soluções excepcionais para nossos clientes. Temos uma cultura de aprendizado contínuo, onde incentivamos uns aos outros a crescer e se desenvolver profissionalmente. Nossa equipe de Customer Success é guiada por uma mentalidade orientada a dados, utilizando análises para informar nossas decisões e estratégias. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para entender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas. Estamos comprometidos com a excelência no atendimento ao cliente e nos esforçamos para ir além das expectativas em todas as interações. Nosso objetivo é construir relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecendo valor contínuo e apoiando seu sucesso. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O Gerente de Customer Success será responsável por: - Gerenciar uma equipe de 20 profissionais de Customer Success; - Desenvolver estratégias de upsell e cross-sell para maximizar o valor do cliente; - Implementar estratégias de retenção de clientes para reduzir o churn; - Colaborar com as equipes internas para garantir a satisfação do cliente; - Analisar dados de clientes para identificar oportunidades de crescimento e melhoria; - Fornecer feedback e orientação para a equipe de Customer Success; - Reuniões diárias com a equipe de Customer Success; - Análise de métricas e KPIs de clientes; - Colaboração com outras equipes para resolver problemas dos clientes; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de upsell e cross-sell; - Desenvolvimento da equipe de Customer Success. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Experiência comprovada em gerenciamento de Customer Success; - Fortes habilidades de liderança e gerenciamento de equipe; - Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; - Capacidade de analisar dados de clientes e tomar decisões orientadas por dados; - Experiência em desenvolvimento e implementação de estratégias de upsell e cross-sell; - Desenvolvimento de estratégia e desenho de soluções para clientes; - Inglês avançado ou fluente. Para integrar nosso time, buscamos alguém com: - Um bom conhecimento em modelos de negócios e conseguir identificar rapidamente formas de monetização, principais canais de vendas e público-alvo; - Perfil resolutivo que consegue gerenciar stakeholders diferentes; - Habilidade de comunicação e alinhamentos frequentes com C-levels internos e externos; - Habilidade em integrar conhecimentos de áreas e serviços diferentes na construção de proposta; - Habilidade de negociação e desenvolvimento de vendas; - Bom relacionamento interpessoal para lidar com situações de risco e tomada de decisão frequente. As ferramentas e metodologias manuseadas no dia a dia são: - Plataforma CRM (Salesforce) - Ferramentas de análise de dados - Ferramentas de comunicação interna (Slack, Microsoft Teams)- Metodologia Agile para gerenciamento de projetos - Técnicas de coaching e desenvolvimento de equipe - Abordagem orientada a dados para tomada de decisão About Media.Monks: Media.Monks is the purely digital operating brand of S4Capital plc that connects 8,600+ digital natives across one global team. We are united by a mission to shift industries forward and pave the path towards ambitious outcomes so our clients and our people can realize their full potential for growth. Our unified model combines solutions in media, data, social, platforms, studio, experience, brand and technology services to help our clients continuously reinvent themselves throughout increasingly rapid cycles of disruption. Our efforts to shape culture, build innovative technologies and unlock the future of growth have earned recognition from numerous esteemed panels: we maintain a constant presence on Adweeks Fastest Growing lists (2019-22), regular recognition at Cannes Lions, inclusion in AdExchangers Programmatic Power Players (2020-23), the title of Webby Production Company of the Year (2021-23), a record number of FWAs, and have earned a spot on Newsweeks Top 100 Global Most Loved Workplaces 2023. Together, these achievements solidify our experience in digital innovation, excellence in craft, and commitment to personal growth. While we continue to grow our teams, please be mindful of fraudulent job postings and recruiting activities that may use our company name and information. Please be mindful to protect your personal information, especially your national identification number, and bank account information during a recruiting process. While Media.Monks may reach out to potential candidates via LinkedIn, we will always ask applicants to apply through our website (https://media.monks.com/careers) and will never ask for payment or bank account information during the recruitment process. Disclaimer: Responsible for resourcing and implementing security controls for your teams processes and systems Responsible that all your personnel apply information security in accordance with the established information security policy