Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Customer Success Manager

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

A Hypnobox Somos uma empresa de Tecnologia, Dados e Marketing em um único lugar. Somos 100% focados no mercado imobiliário com uma solução de ponta a ponta para alavancar os resultados das incorporadoras. O proposito de tudo o que fazemos é para que o incorporador venda mais, pelo máximo que puder com o mínimo de investimento. Nossa Cultura Vivemos o dia a dia orientados por 6 pilares da cultura Hypno: ¡ Energia alta: Somos incansáveis para atingirmos nossos objetivos. Temos alta dedicação para o que deve ser feito. Fazer o impossível: Estudamos continuamente para entregar sempre o melhor. Nos desenvolvemos dentro e fora da empresa e resinificamos o conceito de impossível. Sem política: Falamos o que deve ser dito de forma clara e objetiva, criando relações verdadeiras e sinceras. Disciplina e comprometimento: Usamos da disciplina e comprometimento para entregar o impossível cheio de consistência e resiliência. Foco: Temos clareza do nosso objetivo e do que precisa ser feito. Auto Responsabilidade: Somos donos e responsáveis dos nossos objetivos e ações. Não precisamos de chefe. Informações adicionais: Como é Ser Um(a) Customer Sucess Manager Atuar como consultor estrategista de contas, sendo ferramenta essencial para nosso cliente obter resultados reais de suas principais métricas, através da utilização da ferramenta Hypnobox, visando reter os clientes e gerar aumento progressivo de receita. Principais Responsabilidades Responsável pela análise de dados do mercado e resultados dos clientes; Fazer reuniões periódicas com cliente (reporte da produtividade dos dados diversos extraídos do CRM); Identificar problemas que o cliente possui e oferecer solução através da ferramenta; Responsável por fazer upsell, cross sell, upgrades e renovações das contas; Ser um agente de mudança dentro da equipe, sempre buscando melhoria nos processos; Ter papel ativo na estratégia/visão de negócio do cliente (quais são os planos futuros e como podemos fazer parte); Responsável pela gestão dos tickets e projetos de seus clientes junto ao time de suporte; Fazer apresentações de acompanhamento dos números para o cliente; Criar Cases de Sucesso  que encantem o cliente e os fidelize; Atuar com casos críticos. Nossos Benefícios: z Plano de Saúde Odontológico W Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Ifood Benefícios v Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses š Seguro de Vida — Vale Transporte ° Salário Fixo Etapas Do Processo Seletivo Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte! Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura e estrutura. Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills! Geralmente essa etapa é composta por um papo sobre o desafio que está sendo proposto. Case com o objetivo de avaliar habilidades e competências técnicas específicas para a vaga. Feedback: Uma de nossas forças é a transparência. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos. E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerUmHypnoLover š€ O que aumenta as suas chances: Ter atuado com incorporadoras; Ter atuado com B2B; Conhecer mercado imobiliário ou ter atuado com Produto Saas; Qual será sua carga horária e local de trabalho? Carga horária: De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h Modelo de Trabalho: Híbrido. Local: Pinheiros, próximo do metrô Faria Lima. Nossos Benefícios: z Plano de Saúde Odontológico W Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Ifood Benefícios v Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses š Seguro de Vida — Vale Transporte ° Salário Fixo Etapas Do Processo Seletivo Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte! Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura e estrutura. Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills! Geralmente essa etapa é composta por um papo sobre o desafio que está sendo proposto. Case com o objetivo de avaliar habilidades e competências técnicas específicas para a vaga. Feedback: Uma de nossas forças é a transparência. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos. E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerUmHypnoLover š€