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Vaga de Customer Success Manager

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/05

Sobre a vaga

O principal ponto de contato durante todo o ciclo de vida do cliente, desenvolvendo relacionamentos com as principais partes interessadas e mantendo o foco em gerar valor de negócios desde a integração até a renovação, mas também obter referências de clientes Monitorar regularmente os prazos dos projetos dos clientes e entrei em contato proativamente com clientes e departamentos internos para garantir a saúde do relacionamento. Utilizou o CRM para acompanhar os principais dados da conta, oportunidades, registro de chamadas e notas relevantes. Atuar como uma ligação de comunicação entre o Suporte Jurídico, o Sucesso do Cliente e o Suporte ao Cliente Promover a satisfação e a lealdade do cliente, demonstrando uma compreensão de suas necessidades de negócios e ajudando-os a atingir seus objetivos. Instrua os clientes sobre os serviços e benefícios das soluções da SG Global Group. Fornecer aos clientes informações e assistência sobre atualizações de processos. Gerencie ativamente um portfólio de 150 contas atribuídas para que os clientes possam alcançar seus resultados comerciais positivos através da obtenção de Visa ou GreenCard. A carteira tem média de R$ 150 mil ARR. Expanda o relacionamento com os clientes impulsionando vendas de upsell, cross-sell e expansão em parceria com a equipe de desenvolvimento de negócios. Execute o processo de renovação do portfólio de contas atribuído. Implemente análises de renovação preditiva para identificar oportunidades de expansão de clientes e riscos de churn. Colabore em toda a organização para garantir um forte ciclo de feedback do cliente, campanhas produtivas para clientes e atividades bem-sucedidas de terra e expansão. Desejável: 3+ anos em uma função de Gerente de Sucesso do Cliente em uma Fintech, HealthTech ou empresas de Migração Experiência na venda de serviços financeiros, de saúde ou de investimento Inglês e Espanhol - obrigatório Interesse no estilo de vida e cultura dos Estados Unidos Qualificações: Experiência em gerenciamento de projetos complexos com ticket alto Capacidade excepcional de se comunicar e promover relacionamentos comerciais positivos Capacidade e comprometimento para garantir os prazos dos projetos e gerenciar as expectativas dos clientes Responsabilidade e organização pessoal são essenciais para gerenciar projetos complexos de migração Profundo entendimento das preocupações e pensamentos dos clientes em relação ao processo de migração