Vaga de Customer Success Manager
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/05
- A Combinar
Sobre a vaga
O principal ponto de contato durante todo o ciclo de vida do cliente, desenvolvendo relacionamentos com as principais partes interessadas e mantendo o foco em gerar valor de negócios desde a integração até a renovação, mas também obter referências de clientes
Monitorar regularmente os prazos dos projetos dos clientes e entrei em contato proativamente com clientes e departamentos internos para garantir a saúde do relacionamento.
Utilizou o CRM para acompanhar os principais dados da conta, oportunidades, registro de chamadas e notas relevantes.
Atuar como uma ligação de comunicação entre o Suporte Jurídico, o Sucesso do Cliente e o Suporte ao Cliente
Promover a satisfação e a lealdade do cliente, demonstrando uma compreensão de suas necessidades de negócios e ajudando-os a atingir seus objetivos.
Instrua os clientes sobre os serviços e benefícios das soluções da SG Global Group.
Fornecer aos clientes informações e assistência sobre atualizações de processos.
Gerencie ativamente um portfólio de 150 contas atribuídas para que os clientes possam alcançar seus resultados comerciais positivos através da obtenção de Visa ou GreenCard. A carteira tem média de R$ 150 mil ARR.
Expanda o relacionamento com os clientes impulsionando vendas de upsell, cross-sell e expansão em parceria com a equipe de desenvolvimento de negócios.
Execute o processo de renovação do portfólio de contas atribuído.
Implemente análises de renovação preditiva para identificar oportunidades de expansão de clientes e riscos de churn.
Colabore em toda a organização para garantir um forte ciclo de feedback do cliente, campanhas produtivas para clientes e atividades bem-sucedidas de terra e expansão.
Desejável:
3+ anos em uma função de Gerente de Sucesso do Cliente em uma Fintech, HealthTech ou empresas de Migração
Experiência na venda de serviços financeiros, de saúde ou de investimento
Inglês e Espanhol - obrigatório
Interesse no estilo de vida e cultura dos Estados Unidos
Qualificações:
Experiência em gerenciamento de projetos complexos com ticket alto
Capacidade excepcional de se comunicar e promover relacionamentos comerciais positivos
Capacidade e comprometimento para garantir os prazos dos projetos e gerenciar as expectativas dos clientes
Responsabilidade e organização pessoal são essenciais para gerenciar projetos complexos de migração
Profundo entendimento das preocupações e pensamentos dos clientes em relação ao processo de migração