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Vaga de CUSTOMER SUCCESS SPECIALIST

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/03

Sobre a vaga

A SEGUE Financeira está buscando um Customer Success com perfil dinâmico, organizado, comunicativo e colaborativo que será responsável por conduzir o processo de pós vendas de uma plataforma para gestão de Consignado Privado, acompanhando as demandas de clientes pessoas físicas na utilização da ferramenta e identificando oportunidades de melhoria. Principais Responsabilidades: " Ser o ponto de contato para atendimento e engajamento de clientes dos produtos digitais da Segue. " Acompanhar a jornada completa das empresas parceiras, desde a adesão até sua evolução e permanência na carteira de clientes. Acompanhar a implementação, com realização de treinamento e suporte para as empresas parceiras no CRM e Customer Success. " Desenvolver estratégias de relacionamento eficazes, garantindo a maximização do valor para os parceiros com identificação dos pontos de contato e oportunidades de engajamento. " Executar as rotinas de sistemas e ferramentas de CRM, garantindo sua eficácia e integração com outros sistemas internos. " Colaborar com equipes internas para alinhar estratégias de Produtos, CRM e Comunicação. Analisar dados e métricas de desempenho visando otimizar as estratégias de relacionamento; " Gerenciamento de contas, sendo responsável por cuidar de um portfólio de clientes, compreendendo suas necessidades e objetivos específicos, garantindo a satisfação e retenção dos mesmos.; " Apoiar a equipe de vendas construindo os ambientes de demonstração para clientes; " Onboarding de clientes, auxiliando no processo de construção do ambiente junto à equipe de operações; " Identificar oportunidades de upselling; " Suporte e resolução de problemas, atuando como principal ponto de contato para os clientes em relação a problemas, dúvidas ou solicitações; " Graduação completa em Administração, Marketing, Dados/Tecnologia ou áreas relacionadas; " Experiência comprovada em Customer Success em empresas de tecnologia. " Conhecimento em sistemas e ferramentas de CRM e Customer Success como Hubspot, criação de comunicação clara, uso de mensageria, e-mails, entre outras; " Capacidade de gerenciar múltiplas demandas simultaneamente. " Habilidades analíticas, proatividade e criatividade para traduzir demandas em soluções replicáveis. " Visão estratégica e capacidade de pensar de forma holística, considerando tanto os objetivos organizacionais quanto as necessidades das empresas parceiras. " Trabalhar bem com projetos e times multidisciplinares, construir relacionamentos sólidos com parceiros, clientes internos e atores externos. " Buscar ativamente meios de continuar sua aprendizagem pessoal, responder positivamente a feedbacks, demonstrar abertura para mudanças e habilidades para gerenciar questões complexas. " Adequação aos valores e às políticas da Segue Financeira. " Integridade e discrição no trato de questões sensíveis. " Desejável experiência prévia em ferramentas de gestão de projetos, como Asana e Trello;
Idioma: Inglês - Fluente