Vaga de CUSTOMER SUCCESS SPECIALIST
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/03
- A Combinar
Sobre a vaga
A SEGUE Financeira está buscando um Customer Success com perfil dinâmico, organizado, comunicativo e colaborativo que será responsável por conduzir o processo de pós vendas de uma plataforma para gestão de Consignado Privado, acompanhando as demandas de clientes pessoas físicas na utilização da ferramenta e identificando oportunidades de melhoria.
Principais Responsabilidades:
" Ser o ponto de contato para atendimento e engajamento de clientes dos produtos digitais da Segue.
" Acompanhar a jornada completa das empresas parceiras, desde a adesão até sua evolução e permanência na carteira de clientes. Acompanhar a implementação, com realização de treinamento e suporte para as empresas parceiras no CRM e Customer Success.
" Desenvolver estratégias de relacionamento eficazes, garantindo a maximização do valor para os parceiros com identificação dos pontos de contato e oportunidades de engajamento.
" Executar as rotinas de sistemas e ferramentas de CRM, garantindo sua eficácia e integração com outros sistemas internos.
" Colaborar com equipes internas para alinhar estratégias de Produtos, CRM e Comunicação. Analisar dados e métricas de desempenho visando otimizar as estratégias de relacionamento;
" Gerenciamento de contas, sendo responsável por cuidar de um portfólio de clientes, compreendendo suas necessidades e objetivos específicos, garantindo a satisfação e retenção dos mesmos.;
" Apoiar a equipe de vendas construindo os ambientes de demonstração para clientes;
" Onboarding de clientes, auxiliando no processo de construção do ambiente junto à equipe de operações;
" Identificar oportunidades de upselling;
" Suporte e resolução de problemas, atuando como principal ponto de contato para os clientes em relação a problemas, dúvidas ou solicitações;
" Graduação completa em Administração, Marketing, Dados/Tecnologia ou áreas relacionadas;
" Experiência comprovada em Customer Success em empresas de tecnologia.
" Conhecimento em sistemas e ferramentas de CRM e Customer Success como Hubspot, criação de comunicação clara, uso de mensageria, e-mails, entre outras;
" Capacidade de gerenciar múltiplas demandas simultaneamente.
" Habilidades analíticas, proatividade e criatividade para traduzir demandas em soluções replicáveis.
" Visão estratégica e capacidade de pensar de forma holística, considerando tanto os objetivos organizacionais quanto as necessidades das empresas parceiras.
" Trabalhar bem com projetos e times multidisciplinares, construir relacionamentos sólidos com parceiros, clientes internos e atores externos.
" Buscar ativamente meios de continuar sua aprendizagem pessoal, responder positivamente a feedbacks, demonstrar abertura para mudanças e habilidades para gerenciar questões complexas.
" Adequação aos valores e às políticas da Segue Financeira.
" Integridade e discrição no trato de questões sensíveis.
" Desejável experiência prévia em ferramentas de gestão de projetos, como Asana e Trello;
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente