Vaga de Customer Success
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Gerenciar a carteira de clientes, apoiando, atendendo e promovendo o engajamento deles com nossa plataforma ao longo da jornada de Customer Success Solutions para que possam atingir os resultados.
Apresentar as melhores práticas para o cliente, mantendo contato com foco em estratégias de engajamento, monitorando sistematicamente indicadores de resultado, conversões e satisfação dos clientes.
Realizar Onboarding de novos clientes, efetuando controle de atendimento em nosso sistema de gestão, sabendo priorizar o tempo, participação ativa e direta em reuniões de vendas.
Identificar gaps no atendimento a partir de feedbacks de clientes, prevenindo possíveis cancelamentos; principal objetivo: Fidelizar o cliente. Experiência com atendimento ao cliente ou vivência na área de Marketing será um diferencial.
Olhar analítico para monitorar os dados e ações dos clientes ao longo da jornada e entregar uma experiência memorável a eles; Comunicação assertiva e empática para obter feedbacks/informações dos clientes e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativas; Inteligência emocional e resiliência para administrar situações de conflito com os clientes em um ambiente dinâmico; Organização para lidar com múltiplas e diversas necessidades de clientes simultaneamente.
Realizar as atividades da área de Customer Success prestando apoio aos clientes e representantes de vendas.
Bônus mensal por atingimento de metas.
" TRABALHO PRESENCIAL "