Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Customer Success

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/03

Sobre a vaga

Gerenciar a carteira de clientes, apoiando, atendendo e promovendo o engajamento deles com nossa plataforma ao longo da jornada de Customer Success Solutions para que possam atingir os resultados. Apresentar as melhores práticas para o cliente, mantendo contato com foco em estratégias de engajamento, monitorando sistematicamente indicadores de resultado, conversões e satisfação dos clientes. Realizar Onboarding de novos clientes, efetuando controle de atendimento em nosso sistema de gestão, sabendo priorizar o tempo, participação ativa e direta em reuniões de vendas. Identificar gaps no atendimento a partir de feedbacks de clientes, prevenindo possíveis cancelamentos; principal objetivo: Fidelizar o cliente. Experiência com atendimento ao cliente ou vivência na área de Marketing será um diferencial. Olhar analítico para monitorar os dados e ações dos clientes ao longo da jornada e entregar uma experiência memorável a eles; Comunicação assertiva e empática para obter feedbacks/informações dos clientes e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativas; Inteligência emocional e resiliência para administrar situações de conflito com os clientes em um ambiente dinâmico; Organização para lidar com múltiplas e diversas necessidades de clientes simultaneamente. Realizar as atividades da área de Customer Success prestando apoio aos clientes e representantes de vendas. Bônus mensal por atingimento de metas. " TRABALHO PRESENCIAL "