Vaga de Customer Success
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/03
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Instruir e preparar o cliente para que ele aproveite da melhor maneira possível o serviço oferecido pela empresa;
Analisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiência;
Fazer as demonstrações de serviços para os clientes de forma estratégica;
Realizar um follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfação;
Acompanhar toda a jornada do cliente;
Antecipar dúvidas dos clientes e, logo, propõe soluções;
Atuar como um intermediador entre os clientes e a organização;
Gerenciar e resolver pedidos e reclamações dos clientes;
Diminuir a rotatividade de clientes;
Colher feedbacks dos clientes;
Atuar, de forma ativa, no processo de pós-venda;
Estimular o up-selling;
Trabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros. Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Comunicação;
Experiência com vendas e atendimento ao cliente;
Experiência com monitoramento de indicadores de resultados;
Inglês avançado.
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente