Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Service Sênior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 10/04

Sobre a vaga

Acompanhar toda a jornada do cliente; Apresentar as melhores práticas para o cliente; Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles; Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente. Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento; Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos; Identificar cases de sucesso. Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Comunicação; Experiência com vendas e atendimento ao cliente; Experiência com monitoramento de indicadores de resultado; Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo; Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação; Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções; Raciocínio lógico; Organização para lidar com o volume de trabalho; Saber trabalhar com métricas; Ter resiliência para lidar com situações de crise; Habilidades de vendas e persuasão; Pensamento analítico