Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Descrição do Cargo: [PRESENCIAL] Gerente de Marketing de Produto

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 26/02

Sobre a vaga

Liderar os esforços de marketing para o(s) produto(s) atribuído(s). Entender profundamente os desafios diários de seu público-alvo e podem explicar sucintamente como seu produto ajuda a resolver os problemas dos clientes. Por meio de colaborações estreitas com P.Os, designers e redatores de conteúdo de marketing e desenvolvedores de produtos, o PMM deve ser capaz de moldar um conteúdo de marketing eficaz. Objetivos desta função - Melhorar a produção de conteúdo de marketing de produto; - Moldar campanhas de marketing de produtos direcionadas a clientes em potencial; - Alinhar todas as copies de marketing do produto com os ideais de marca; - Planejar ações de marketing, visando canais de mídia paga e não paga: - Agendar e analisar posts de rede social, e-mails e disparos de WhatsApp, com foco em performance; - Definir orçamentos de marketing de produtos e controle os gastos, sempre de olho no ROI - Entender a jornada dos clientes potenciais e pensar em meios de comunicações consistentes que o levem até a conversão - Buscar, selecionar e contratar influenciadores para ações de marketing; Responsabilidades - Liderar o desenvolvimento de conteúdo de marketing de produto - Descreva os cronogramas de implantação de marketing de produto - Eduque outros departamentos sobre as mensagens atuais do produto - Gerenciar as campanhas de marketing de produtos da equipe - Crie a visão e a voz da narrativa do produto - Negociar orçamentos para executar nossa visão de marketing de produto em escala Habilidades e Qualificações: - Graduação em marketing, publicidade e propaganda ou áreas correlatas; - Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal; - Experiência significativa em marketing e desenvolvimento de produtos; - Compreensão profunda das tendências de mercado e ciclos de vida dos produtos; - Domínio em desenvolver campanhas estratégicas de marketing de produtos; - Alta empatia pelas perspectivas e circunstâncias dos outros; - Táticas de negociação apuradas. Diferenciais: - Excelentes habilidades de liderança; - Intuição em atribuir responsabilidades de forma eficaz; - Ampla experiência em design de promoções para clientes; - Fluência em linguagens e tecnologias web como HTML, CSS e JavaScript; - Proficiência em técnicas de design de produto; - Conhecimento especializado em engenharia de software, ciência da computação ou áreas afins.