Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Designer de inovação de produto

1 vaga: | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

Ensino superior concluído em Design de Produto, Gráfico ou áreas criativas afins; Experiência em desenvolvimento de produtos, com portfólio, preferencialmente em diferentes segmentos; Conhecimento em tendências de comportamento e consumo; Edição e manipulação de imagens, criação de layouts para diferentes perfis demandas (conhecimento intermediário à avançado em Pacote Adobe e outras ferramentas de criação); Competências comportamentais desejáveis: Capacidade de cocriação e cooperação; Habilidade analítica, ações para resultados e visão de negócio; Boa escuta, comunicação e comprometimento; Habilidade em conduzir projetos com equipes multidisciplinares. Atuar no desenvolvimento de design de produto para os projetos de inovação do laboratório. Concepção de conceitos visuais para os produtos, com base em dados coletados através de pesquisas de mercado, pesquisa com o consumidor final, e tendências de mercado e consumo. Envolvimento em todas as etapas do processo de desenvolvimento, desde o conceito até o lançamento do produto; Subsidiar a confecção de mockups e elaboração dos cadernos técnicos; Acompanhar o desenvolvimentos dos protótipos físicos junto a fornecedores e times internos, visando atingir a solução proposta e apoiando a aprovação junto às verticais de design e viabilização; Criação e condução de pesquisas qualitativas com o consumidor e público alvo dos projetos. Facilitar grupos focais e sessões de ideação com usuários para validar novas ideias e conceitos de produtos. Elaboração do escopo, aplicação da pesquisa, análise dos resultados e direcionamentos projetais, junto à inteligência comercial; Suporte na criação de estratégias de produto e posicionamento de mercado para os produtos desenvolvidos, com base em análises de pricing e product market fit; Suporte na criação de peças gráficas (mídia, banners, e-mail marketing, cards para redes sociais, e afins) e desdobramento de identidades existentes.