Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Designer grafico empresa localizada em barueri sp

7 resultados

  • Empresa certificada entre as Melhores Empresas para se Trabalhar, referência nos segmentos de produtos para cafeterias, coquetelaria e food service, localizada em Cotia

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    OBJETIVO DO CARGO O candidato será responsável por desenvolver e implementar soluções visuais que reflitam a essência e os valores da empresa, além de contribuir para a nossa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Será desenvolver materiais para criação de cursos e-learning, revistas digitais, entre outros. Irá desenvolver elementos gráficos para cursos presenciais e EAD (e-Learnings)…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOS A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil. Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de elegância e…
  • Principais Atividades: - Atuar em uma empresa de móveis soltos assinados de alto padrão. - Criar layouts condizentes com o segmento e eficazes para uma variedade de projetos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de pessoas que se identifiquem com a nossa empresa, sejam comunicativas, proativas, ágeis, organizadas e que possuam ótimo relacionamento interpessoal…
  • PREMIUM RH CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de Medalhas e Troféus localizada no Bairro Rubem Berta contrata para início imediato Designer Gráfico. Irá trabalhar com desenvolvimento de peças de troféus e medalhas…
  • SOUZA SANTOS CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa do Ramo de marketing, publicidade e fortalecimento de marcas, localizada na região da Faria Lima, São Paulo, busca por estagiário (a), dos cursos de marketing…